Luis coppini

2 reais ou uma Ist misteriosa?

a woman wearing a pink tank top and earrings is standing next to another woman .

Tá transicionando do cu em asterisco pro cu em fenda. Tá rolando uma atividade aí com alguma frequência...
Não é pq ele não grava que ele não dá né kkkkk nos programas que ele faz oferecendo uma certa quantia com ctz ele libera.

Nada me tira da cabeça que ele não só ganhou o processo contra aquele cara que divulgou em todos os igs de fofoca que ele era estelionatário, como ainda deve ter tirado mais dinheiro ainda lá do cara. Pra piorar, depois do coppini, eu vi umas mensagens desse cara no X “tentando ajudar” mais uns 2 criadores de conteúdo adulto. Tudo o mesmo papo.

Nada me tira da cabeça que ele não só ganhou o processo contra aquele cara que divulgou em todos os igs de fofoca que ele era estelionatário, como ainda deve ter tirado mais dinheiro ainda lá do cara. Pra piorar, depois do coppini, eu vi umas mensagens desse cara no X “tentando ajudar” mais uns 2 criadores de conteúdo adulto. Tudo o mesmo papo.

e ainda houveram gays defendendo essa gay surtada carente aqui no tópico viu? kk