Jujuba332
Loved Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
Você tem a continuação do segundo vídeo por favor?
Você tem a continuação do segundo vídeo por favor?
Oq rolou? Kkkkk2 reais ou uma Ist misteriosa?
![]()
tb acho.... só acho q ele podia passar uma vibe mais asseada e parar de pegar esses trubufuseu acho o Coppini o macho padrão mais gato de tds que fazem conteúdo. rosto, corpo e postura masculina...
Divo inclusivotb acho.... só acho q ele podia passar uma vibe mais asseada e parar de pegar esses trubufus
Não é pq ele não grava que ele não dá né kkkkk nos programas que ele faz oferecendo uma certa quantia com ctz ele libera.Tá transicionando do cu em asterisco pro cu em fenda. Tá rolando uma atividade aí com alguma frequência...
E essa ex parceira de cena dele? A matt…tá sumida…
Does he have any bottoming or passivo video?ele ODIOU fazer isso, matt se aproveitou dele e fez dele uma putinha abriu o cu do cara várias vezes, colocou ele de 4 e mandou pedir leitinho kkkk
Tem vídeo dele abrindo esse cuzao delicioso?E olha que essas fts foi no “começo”. Tem de períodos após em que tá bem aparente…
View attachment 198570361
Nada me tira da cabeça que ele não só ganhou o processo contra aquele cara que divulgou em todos os igs de fofoca que ele era estelionatário, como ainda deve ter tirado mais dinheiro ainda lá do cara. Pra piorar, depois do coppini, eu vi umas mensagens desse cara no X “tentando ajudar” mais uns 2 criadores de conteúdo adulto. Tudo o mesmo papo.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.