Luis coppini

ué gnt, o insta e o TT dele, só chegar no inbox e perguntar se ele faz GP, valor, disponibilidade e etc. .
Ja perguntei pelo TT e ele nao responde, mas uso um fake sem foto. Ele deve fazer pg so com quem ele se atrai

Ele pediu para não sair falando. Mas ele posta que tá com agenda aberta em sp hahaa eu tenho medo de ele ser antipático ou não cheirar bem. 🥹
Ele é MUITO simpático. De verdade. Fiquei impressionado. E cheira normal, não é aqueles que toma banho de perfume.

Se você acha ele gostoso por foto ou vídeo, quero lhe dizer que ao vivo é muito melhor. A bunda dele talvez seja a mais bonita que eu já vi ao vivo. O pau é grande e mais grosso do que parece no vídeo. Fica muito duro. E ele sabe meter. Depois tomamos banho e fiquei explorando o corpo dele. Juro a vocês, foi sensacional.

Ele é MUITO simpático. De verdade. Fiquei impressionado. E cheira normal, não é aqueles que toma banho de perfume.

Se você acha ele gostoso por foto ou vídeo, quero lhe dizer que ao vivo é muito melhor. A bunda dele talvez seja a mais bonita que eu já vi ao vivo. O pau é grande e mais grosso do que parece no vídeo. Fica muito duro. E ele sabe meter. Depois tomamos banho e fiquei explorando o corpo dele. Juro a vocês, foi sensacional.
Que sonho. Obrigado. 🩵

Como você entrou em contato com ele?

não gente. Reais. moramos no brasil e usamos Reais. Foi em São Paulo. Valeu cada centavo. ele é MUITO MUITO gostoso e mega simpático. Foi o melhor programa que eu já fiz.
Será que ele tbm cobra esse valor pra gravar com os outros criadores de +18 ?