1
1577151
Guest
Não. Não deu detalhes, a gente só estava comentando o quanto ele era gostoso kkkkkela te disse como era o pau dele?
não t nenhum print do pau dele?
Não. Não deu detalhes, a gente só estava comentando o quanto ele era gostoso kkkkkela te disse como era o pau dele?
não t nenhum print do pau dele?
A bunda dele é o que mais tem por ai!
oq conta mais? como descobriu? pediu pra você fazer algum sinal?Caramba! Eu sempre achei ele em difícil! Tentei grava-lo com minha fake mas ele descobriu.
Também fui pego com minha fake kkkkkkkkkkkkk porém fui descoberto pelo whatsapp! Ele me deu o numero deleoq conta mais? como descobriu? pediu pra você fazer algum sinal?
sua fake é boa? Consegue pegar boys desconhecidos com ela?Ahhh com fake não rola. Mas se tiver alguma amiga pede. Ele faz! Com mulher é muito facil kkkkk
Nunca tentei!sua fake é boa? Consegue pegar boys desconhecidos com ela?
Posso te passar um boy gostosinho pra vc tentar?Nunca tentei!
Só tentei fazer com o Luis e com mais dois modelos que eu acho MARAVILHOSOS! Mas não rolou! Infelizmente.
SimPosso te passar um boy gostosinho pra vc tentar?
mas o que fez ele descobrir? tbm tinha o numero dele, mas nunca chamei kkkTambém fui pego com minha fake kkkkkkkkkkkkk porém fui descoberto pelo whatsapp! Ele me deu o numero dele
Ele me ligava na camera de video. Até whatsapp minha fake tinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Eu dava milhoes de desculpas, mas ai não colava kkkmas o que fez ele descobrir? tbm tinha o numero dele, mas nunca chamei kkk
when people had sex they always showed a lil scene, but like 4 seconds just like this.So i just ran into this YT video of a comedic dubbing of "Are You The One Brasil", the season Luis was on, and there's footage of him having sex (albeit not really showing anything).
Does anyone know if they showed more footage like this?
From 2:17-2:22