Luis coppini

você é padrão ou branco ou feio? pq né possível esse comentário kkkk
O que uma coisa tem a ver com a outra? Eu gosto de conteúdo com gente bonita, corpo gostoso, principalmente no papel de passivo. Se tu curte qualquer trabuco, problema teu, é o teu gosto. Me deixa com o meu.

• Like
Reactions: Heeyoluas
dá última vez que comentei o quanto é um saco tá recebendo notificação pq o povo acha que aqui é twitter, eles apagaram meu post e os outros das briguinhas do ensino médio. entaão talvez role de novo kk

• Like
Reactions: EduDudu
O problema dessa galera, é que todo mundo quer conteúdo de graça! Parecem beneficiários do Bolsa-Família. Meo, o cara vive disso. Esse é o ganha-pão dele, e tem gente que quer o conteúdo do sujeito "de grátis"! Gosta do Coppini? Quer ver pau e bunda? Então, assina o OF dele! Simples assim! Ninguém tem que dar nada de graça pra ninguém!

O problema dessa galera, é que todo mundo quer conteúdo de graça! Parecem beneficiários do Bolsa-Família. Meo, o cara vive disso. Esse é o ganha-pão dele, e tem gente que quer o conteúdo do sujeito "de grátis"! Gosta do Coppini? Quer ver pau e bunda? Então, assina o OF dele! Simples assim! Ninguém tem que dar nada de graça pra ninguém!
exatamente, finalmente alguém disse

Vc tá no lugar errado então amado, pq a finalidade do fórum é justamente essa. Assine e seja feliz.