Photos & Videos Luiz Eduardo / Luizmathiaas / Luis Mathias / @luizmathiaas

Antes de você ter compartilhado o vídeo dele comendo o rapaz não tinha vazado em lugar nenhum.

O problema desse fórum é isso, você compartilhou na maior boa vontade e vem alguém, pega os vídeos e vai ganhar dinheiro em outro aplicativo.

Enquanto você compartilhou de graça, outro está ganhando dinheiro com os cliques. É por isso que deixei de compartilhar as coisas aqui.

Attachments

Antes de você ter compartilhado o vídeo dele comendo o rapaz não tinha vazado em lugar nenhum.

O problema desse fórum é isso, você aplica na maior boa vontade e vem alguém, pega os vídeos e vai ganhar dinheiro em outro aplicativo.

Enquanto você participa de graça, outro está ganhando dinheiro com os cliques. É por isso que deixei de compartilhar as coisas aqui.
Eu parei de postar muitas coisa aqui, e olha que tenho muitos conteúdos de vários criadores

Eu parei de postar muitas coisa aqui, e olha que tenho muitos conteúdos de vários criadores
Eu também , inclusive tenho o vídeo dele recebendo a mamada.

O problema não é postar de graça , é que sempre vai ter alguém que vai pegar os vídeos e vai vender em outro lugar. Aí não compensa!

Attachments