Se alguém tiver esse pack de vídeos que tão falando, se me puder mandar agradecia
Sério?? Onde você encontrou o videoJá vi um vídeo dele gozando. O pau não é muita coisa, mas vale muito pelo conjunto da oba pq ele é MUITO gostoso.
Me manda pfvrrrTbm ja queria falar q n vou mandar aqui pq tenho medo de dar problema
Manda? Por favorTbm ja queria falar q n vou mandar aqui pq tenho medo de dar problema
Manda ele ta pouco se fudendo , agente nem sabe se é eleTbm ja queria falar q n vou mandar aqui pq tenho medo de dar problema
Ele disse que não tem mais e o povo que recebeu dele não quer enviarManda ele ta pouco se fudendo , agente nem sabe se é ele
Pode me mandar?Gente, consegui as 7 midias dele tem um tempo. Não compensa o preço, tem umas fotos pelado mas sem mostrar o rosto ent n da pra ter 100% de certeza q é ele, e o video dele transando é 15 segundos numa iluminação horrivel q n da pra ver nada, tbm n mostra rosto no video. Resumindo, talvez pode não ser ele e é mt caro.
Gostava de ver tantoPode me mandar?
Tem um cara aqui da Thread que tem, uma vez ele ja me enviou uma préviaNinguém nunca conseguiu as fotos/vídeos?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.