- Media
- 6
- Verification
- View
- Sexuality
- 50% Straight, 50% Gay
This POV of him sucking cock is so fucking hot. Especially when he starts to precum
Ele continua gostosoMarcelo posted a 20 years Then and Now picture yesterday.View attachment 91672641
Esse fotógrafo era só tirando uma casquinha do Marcelo Caiazzo mexendo no pau dele toda hora
Caralho, era uma delícia e é uma delíciaMarcelo posted a 20 years Then and Now picture yesterday.View attachment 91672641
Qm é esse baixinho gostoso do promeiro vid?
ele libera o cu dele nessas festas?É minha opinião, desculpe quem não concorda. Em pleno 2026, e esses caras que produzem conteúdos, ficam presos a rótulos, e na mostram bunda, cu, etc. já caíram em desuso. Fantasia do cara machão, “ hétero”, até e legal em primeiro momento, mas quem aguenta isso por anos? Eu só curto conteúdos onde os caras mostram a porra toda, mesmo que não sejam passivos. Tipo o “ bombeiro da Eliana” . Eu tinha maior tesao no Marcelo, mas já desanimei faz tempo! Conteúdos mt repetitivos, e nas festas noturnas o cara libera tudo.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.