Eu sei que pelo menos existe (UM...possa ser q tenha mais) video dele batendo uma, e mostra o rosto e tudo! ele de pau duro dentro da bermuda, depois baixa a bermuda e fica um pouco de cueca e depois acaba. A pessoa que publicou na época n soltou o video todo e nem disse se tinha mais, depois disso n encontrei mais esse video.
vey, se for o vídeo q eu vi...vale nem a pena kkkk é interessante o vídeo, mas ele não chega a mostrar o pau e etc (obs: não sei se o cara que mostrou o vídeo, chegou a cortar e enviou só a metade) mas depois disso nunca mais viEu também vi um pedaço desse video... O pessoal ta vendendo em um grupo mas é 100 conto vey
É naquele grupo de famosos? Eles cortam as prévias. Nunca mostra nada dmsvey, se for o vídeo q eu vi...vale nem a pena kkkk é interessante o vídeo, mas ele não chega a mostrar o pau e etc (obs: não sei se o cara que mostrou o vídeo, chegou a cortar e enviou só a metade) mas depois disso nunca mais vi
Não, foi em um grupo de musculosos que mandaramÉ naquele grupo de famosos? Eles cortam as prévias. Nunca mostra nada dms
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.