Mateus Mendes

Eu sei que pelo menos existe (UM...possa ser q tenha mais) video dele batendo uma, e mostra o rosto e tudo! ele de pau duro dentro da bermuda, depois baixa a bermuda e fica um pouco de cueca e depois acaba. A pessoa que publicou na época n soltou o video todo e nem disse se tinha mais, depois disso n encontrei mais esse video.

Eu também vi um pedaço desse video... O pessoal ta vendendo em um grupo mas é 100 conto vey
vey, se for o vídeo q eu vi...vale nem a pena kkkk é interessante o vídeo, mas ele não chega a mostrar o pau e etc (obs: não sei se o cara que mostrou o vídeo, chegou a cortar e enviou só a metade) mas depois disso nunca mais vi

• Wow
Reactions: tiagoz11
vey, se for o vídeo q eu vi...vale nem a pena kkkk é interessante o vídeo, mas ele não chega a mostrar o pau e etc (obs: não sei se o cara que mostrou o vídeo, chegou a cortar e enviou só a metade) mas depois disso nunca mais vi
É naquele grupo de famosos? Eles cortam as prévias. Nunca mostra nada dms

Ué, nada impede da gente contribuir pra comprar… 2 ou 3 já fica um precinho bem bom, eu contribuo numa boa

Gente, alguém que tá nesse canal/grupo que tem o vídeo do Mateus me chama no pv, quero entrar pra comprar…
Vocês me deixaram muito curioso lkkkk quem sabe até mando aqui se o lpsg permitir

Então galera, entrei em contato com a pessoa que tem o vídeo e ela vende por 500 reais 🤡, são 3 vídeos dele.

Inicialmente ela nem queria vender, disse que parou por medo de vazar e dar problema pra ela.

Entrei também no canal de catálogo de baits de famosos dessa admin, tem muuuuita gente, mas o valor do vip é 1500 reais kkkkk e tenho quase certeza que não dá pra salvar as mídias, ficam todas no canal (e se você quiser apenas uns nudes de caras específicos é nessa faixa de 400, 500 reais 🤡🤡🤡)

Resumo da história, não vale a pena.

Então galera, entrei em contato com a pessoa que tem o vídeo e ela vende por 500 reais 🤡, são 3 vídeos dele.

Inicialmente ela nem queria vender, disse que parou por medo de vazar e dar problema pra ela.

Entrei também no canal de catálogo de baits de famosos dessa admin, tem muuuuita gente, mas o valor do vip é 1500 reais kkkkk e tenho quase certeza que não dá pra salvar as mídias, ficam todas no canal (e se você quiser apenas uns nudes de caras específicos é nessa faixa de 400, 500 reais 🤡🤡🤡)

Resumo da história, não vale a pena.

Pqp

• Wow
Reactions: tiagoz11
Para quem quer comprar por 30, danto88 tem.
Só cuidado que pode ser aquele vídeo dele que só fica de cueca, nada mais. Ele fica de pau duro mas não mostra…
Mas por 30 reais ainda acho válido, só tô falando porque esse já vimos e tal, aí vai de cada um arriscar.

Vou investigar, trago notícias depois

• Like
Reactions: teodoreboy
Só cuidado que pode ser aquele vídeo dele que só fica de cueca, nada mais. Ele fica de pau duro mas não mostra…
Mas por 30 reais ainda acho válido, só tô falando porque esse já vimos e tal, aí vai de cada um arriscar.

Vou investigar, trago notícias depois
É galera, falei com ele e é esse vídeo mesmo.

Seguimos com um total de zero vitórias

Attachments

• Like
Reactions: teodoreboy