Mclebinhoof

Nem sigo mais ele no Instagram
Pra mim entrou nesse umbral eu já perco até tesão
Mas pelo que vi se ele tá por lá não mudou nada na "carreira" dele já que nem deu UP no privacy dele, nem entre os 60 mais assinados e no insta não chegou nem em 35mil seguidores ainda
Sem Carlinhos comprando milhares de seguidores árabes ng consegue nada nessa porcaria

• Like
Reactions: Bob Ray
Admiro a coragem de quem se envolve com aquele traste
pprt? nao consumo nem sigo carlinhos e sua trupe, mas queria entender pq odeiam tanto o cara? o q ele ta fazendo de tao errado? [obs.: antes de virem militar, nao to defedendo ninguem, so curiosidade mesmo do pq do "odio"]

• Like
pprt? nao consumo nem sigo carlinhos e sua trupe, mas queria entender pq odeiam tanto o cara? o q ele ta fazendo de tao errado? [obs.: antes de virem militar, nao to defedendo ninguem, so curiosidade mesmo do pq do "odio"]
eu não odeio ele tanto assim mas sim o rancho que pra mim e uma grande bobagem e tbm o tanto de idiota passando vergonha na porta do rancho slk da uma vergoha alheia....

• Like
isso ai eu concordo, mico!
detalhe que a maioria que se humilha lá são pobres , subcelebridades , flopados esquecidos da midia e quem entra ? os bonitos homens gostosos para o carlinhos macetar famosas celebridades com milhões de seguidores é minha gente um palco de pura humilhação e vergonha

Esse rancho nada mais é que um safari de pobre que no final vc ganha curso(oportunidade de divulgar tigrinho) para enganar outros pobres
Basicamente é isso, além da clara intenção de atrair prostitutos para ele saborear
Minha raiva desse cara é que ficou milionário atoa sem talento algum pra isso e não usa essa visibilidade pra nada de bom, vc nunca vê ele envolvido com nada que agregue algo bom pra sociedade ou para o meio dele.

Porque quando ele abre a boca é puro esgoto, só fala merda e é um estúpido que se acha o melhor do mundo só porque tem dinheiro.