Amo que esse agora flopou mt.eu fico de cara que tem gente que consome esse tipo de conteúdo
Amo que esse agora flopou mt.eu fico de cara que tem gente que consome esse tipo de conteúdo
pprt? nao consumo nem sigo carlinhos e sua trupe, mas queria entender pq odeiam tanto o cara? o q ele ta fazendo de tao errado? [obs.: antes de virem militar, nao to defedendo ninguem, so curiosidade mesmo do pq do "odio"]Admiro a coragem de quem se envolve com aquele traste
eu não odeio ele tanto assim mas sim o rancho que pra mim e uma grande bobagem e tbm o tanto de idiota passando vergonha na porta do rancho slk da uma vergoha alheia....pprt? nao consumo nem sigo carlinhos e sua trupe, mas queria entender pq odeiam tanto o cara? o q ele ta fazendo de tao errado? [obs.: antes de virem militar, nao to defedendo ninguem, so curiosidade mesmo do pq do "odio"]
isso ai eu concordo, mico!eu não odeio ele tanto assim mas sim o rancho que pra mim e uma grande bobagem e tbm o tanto de idiota passando vergonha na porta do rancho slk da uma vergoha alheia....
detalhe que a maioria que se humilha lá são pobres , subcelebridades , flopados esquecidos da midia e quem entra ? os bonitos homens gostosos para o carlinhos macetar famosas celebridades com milhões de seguidores é minha gente um palco de pura humilhação e vergonhaisso ai eu concordo, mico!
Porque quando ele abre a boca é puro esgoto, só fala merda e é um estúpido que se acha o melhor do mundo só porque tem dinheiro.pprt? nao consumo nem sigo carlinhos e sua trupe, mas queria entender pq odeiam tanto o cara? o q ele ta fazendo de tao errado? [obs.: antes de virem militar, nao to defedendo ninguem, so curiosidade mesmo do pq do "odio"]
Acho que sim e não mudou porra nenhuma na vida dele kkkEle já saiu daquela merd4 de rancho?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.