E como sãoNão vai dar tempo virar corno, porque o dinheiro vai acabar antes, ele vai separar dela e voltar a gravar kkkkk esses gigolôs são bem previsíveis
E como sãoNão vai dar tempo virar corno, porque o dinheiro vai acabar antes, ele vai separar dela e voltar a gravar kkkkk esses gigolôs são bem previsíveis
Eu tenho uns antigos dele
Oiii, você pode me enviar esse primeiro vídeo por favor, tenho bastante conteúdo e vazado de famoso pra dar em troca se quiser
Esses bofes gigolô são assim, ficam tudo cachorrinho de coleira quando se agarram em uma racha, se tornanam retardados por causa de mulher.na verdade não é a primeira vez que ele para por causa de mulher, lembro de antigamente quando ele gravava tb, um tempo ele começou a namorar sério, e uns meses depois apagou o X dele e parou de vender, esses macho são tudo pau mandado, certeza que as mulher manda parar e eles de besta vão lá e para de ganhar dinheiro por causa de buceta, deprimente
eu so queria um video desse de 10 minutos
Ele postou nas redes dele.Como vc sabe?
Manda fotos aquiEle postou nas redes dele.
Tomara que volte com tudo. Quero ele de quatro mostrando o rabão kkkkEle voltooooou
Deve ser pq nunca vi esse. Ele chega a gozar na barriga e tal. Manda aqui, o grupo que tava foi derrubadoEsse vídeo é novo ?
Foi voltou mesmo.Como sempre, depois de falar besteira que essas coisas não era mais a "praia dele." Agora voltou, gigolô é gigolô não larga pode até fazer discurso hipócrita, mas sempre acabam voltando, ele reativou até o canal vip dele no tele...
Vídeo antigo antes dele ter dado uma pausa. Agora fica a pergunta, não será algum fake se passando por ele?Foi voltou mesmo.
Qual o @ dele ?Mas esses vídeos são antigos, acho que ele ainda não fez nada novo. Só reativou
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.