Photos & Videos @ODanTitan

Gente,
Real, sem falso. Ja fiquei com ele, acho que ele tinha uns 19 anos. Eu o conheci desde mais novo, era feio é magrelo… aos 18, 19 comecei a ficar super forte e com corpo de homem e tal… aí fiquei dando em cima até conseguir transar com ele. Não se iludam, ele não tem 24cm. Nem chaga a 20 na vdd. É um pênis comercial. Como comum. Nos iludimos pelo tamanho que ele é num todo. Mas ele é um fofo e muito gostoso de corpo.
Ele é daqui de PE (Olinda) e é "conhecido" entre alguns gays daqui e você quer meter uma dessa? Nessa idade ele já havia começado a jogar vôlei quase e estava treinamento para viajar e jogar nas regionais, não era nada feio e ele tem fama ter um gosto "peculiar" para namorados (até no PRÓPRIO Instagram e X possui relatos de gente que queria ficar com ele mas ele geralmente só ficava com Yags de pouca beleza). Talvez esse seja seu caso, ou ele não te quis pois não tens os requisitos ou simplesmente você não tem pouca beleza, é TOTALMENTE DESPROVIDA 🤭 Deixa de ekê viado 😒😑

• Wow
Reactions: AlexanderBernard9
Ele é daqui de PE (Olinda) e é "conhecido" entre alguns gays daqui e você quer meter uma dessa? Nessa idade ele já havia começado a jogar vôlei quase e estava treinamento para viajar e jogar nas regionais, não era nada feio e ele tem fama ter um gosto "peculiar" para namorados (até no PRÓPRIO Instagram e X possui relatos de gente que queria ficar com ele mas ele geralmente só ficava com Yags de pouca beleza). Talvez esse seja seu caso, ou ele não te quis pois não tens os requisitos ou simplesmente você não tem pouca beleza, é TOTALMENTE DESPROVIDA 🤭 Deixa de ekê viado 😒😑
Sobre o tamanho: tem 24 cm sim, você que é larga igual a uma bacia 🥱🤭

• Haha
Reactions: danb4by
Bom dia! Me diverti tanto lendo cada coisa aqui kkk, vamos esclarecer algumas coisas aqui , 24cm é real e não trabalho com manipulação de imagem , vocês não são cegos , meu perfil no OF e Priv tem coisa explícitas há muito tempo, sobre meus 18,19 anos fui diagnosticado com desenvolvimento tardio , minha voz não era o trovão que é hoje e muito menos o pau. Hoje tenho 30 anos e estou otimo!

O preço é esse e acabou! Não quer pagar ? Então o publico alvo não é você !

O perfil do rentman não é de minha autoria e não faço programa , não tenho coragem mesmo tendo gostos peculiares como dizem aí no post. Embora tenha já tido propostas absurdas ! Não aceitei por acreditar que aquilo no momento não é pra mim.

De certa forma , obrigado pelo carinho de vocês pois mesmo lendo certos comentários , não desejo mal de ninguem! Apenas desejo tudo em
Dobro que me desejam !

Abraço a todos vocês!

Attachments

Bom dia! Me diverti tanto lendo cada coisa aqui kkk, vamos esclarecer algumas coisas aqui , 24cm é real e não trabalho com manipulação de imagem , vocês não são cegos , meu perfil no OF e Priv tem coisa explícitas há muito tempo, sobre meus 18,19 anos fui diagnosticado com desenvolvimento tardio , minha voz não era o trovão que é hoje e muito menos o pau. Hoje tenho 30 anos e estou otimo!

O perfil do rentman não é de minha autoria e não faço programa , não tenho coragem mesmo tendo gostos peculiares como dizem aí no post. Embora tenha já tido propostas absurdas ! Não aceitei por acreditar que aquilo no momento não é pra mim.

De certa forma , obrigado pelo carinho de vocês pois mesmo lendo certos comentários , não desejo mal de ninguem! Apenas desejo tudo em
Dobro que me desejam !

Abraço a todos vocês!
posta os 24cm aqui divo

assim acaba todas as duvidas

• Like
Reactions: jujups
Fe

Dobro que me desejam !

Abraço a todos vocês!
Fechou pindola de borboleta 👏🏼😍
Acaba com elas Dan 🫰🏼🤣

• Haha
Reactions: Odantitan

Dobro que me desejam !

Abraço a todos vocês!

Dan, seu lindão! Me desculpa discordar do que disse acima. Mas, para ter perfil no Rent Men, é necessario passar por verificação antes de aparecer na grade da plataforma. Portanto, não há a menor chance de não ser vc o dono do perfil.

E outra, vc estava SIM fazendo tour na Europa, mais precisamente na Espanha, onde o seu perfil apareceu. Não adianta negar o óbvio.

Mas acho que ninguém aqui tem nada a ver com a sua vida e o que vc faz dela.

Eu, se fosse tão lindo e gostoso qto vc, provavelmente faria uso dos meus dotes para engordar a minha conta bancária com euros ou libras.