ferpazzer
Sexy Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
tomara q ele n demore muito pra mostrar, pq ainda n ta valendo a pena assinarparece ser grande
Pela cueca acho que é um pouco, na parte do troncoparece ser grande
Sera Que a pika é tatuado
mas imagina pagar caro ver um vídeo mal gravado desse
Queria conseguir assistir, pra ver se é todo esse hype msm
espera dar algum horário com final 3, 7 ou 9 e atualiza a página. ex: 20:03, 20:27, 20:59Queria conseguir assistir, pra ver se é todo esse hype msm
Achei que tinha tatuagem na rola tbm
Mau gravado não é.. pode ser curto, entre outros, mas está com ótima qualidade. Mas de fato é caro.mas imagina pagar caro ver um vídeo mal gravado desse![]()
Ele já tinha dito no Insta que não.Achei que tinha tatuagem na rola tbm
Não precisa de horário. Atualiza a página e vê se abriu. Se não faz de novo. Chega uma hora que o botão do play aparece.espera dar algum horário com final 3, 7 ou 9 e atualiza a página. ex: 20:03, 20:27, 20:59
Na verdade tem uma forma, não lembro como porque faz muito tempo, mas tem um caminho aqui pelo site que você manda um nude seu, não precisa nem mostrar o rosto, e eles liberam permanentemente, eu não preciso mais esperar ou ficar nesse sofrimento pra rodar um vídeo.Não precisa de horário. Atualiza a página e vê se abriu. Se não faz de novo. Chega uma hora que o botão do play aparece.
nossa, sim. já tinha ouvido falar dissoNa verdade tem uma forma, não lembro como porque faz muito tempo, mas tem um caminho aqui pelo site que você manda um nude seu, não precisa nem mostrar o rosto, e eles liberam permanentemente, eu não preciso mais esperar ou ficar nesse sofrimento pra rodar um vídeo.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.