Was wondering the same thing. He looks amazing but is boring af hahaBoring as sh*t TikToker but with a rocking body. Anyone seen his offline stuff?
Eu diria que a questao é que ele é chato mesmo. Nao da pra assistir as lives dele porque ele nao fala nada com nada e nao mostra nada tambemUma amiga minha já ficou com ele. O pau dele é lindo, grande e veiudo. Porém o cara é um poço de arrogância. Se acha horrores. Mas tbm com esse corpo escultural, qualquer um se acharia.
Sim! Eu nem estou justificando a chatice dele! Ele realmente é chato. Pessoalmente ele se acha muito. Essa minha amiga disse q ele era bem narcisista e tbm era grosseiro. O q tem de gostoso tem de chatãoEu diria que a questao é que ele é chato mesmo. Nao da pra assistir as lives dele porque ele nao fala nada com nada e nao mostra nada tambem
Sobre as lives eu nem acompanho. Ele só fala com gringos pq recebe mimos.Eu diria que a questao é que ele é chato mesmo. Nao da pra assistir as lives dele porque ele nao fala nada com nada e nao mostra nada tambem
Nem tenho! Acho q ele não vende conteúdo! Só mandava pra algumas mulheres q ele estava ficando.Nossaaaa… tem mais , meu amor ???
I don't think he isAnything new? He's jacking off on tiktok live
What makes you say that?Anything new? He's jacking off on tiktok live
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.