Uma amiga minha já ficou com ele. O pau dele é lindo, grande e veiudo. Porém o cara é um poço de arrogância. Se acha horrores. Mas tbm com esse corpo escultural, qualquer um se acharia.
Eu diria que a questao é que ele é chato mesmo. Nao da pra assistir as lives dele porque ele nao fala nada com nada e nao mostra nada tambem

Eu diria que a questao é que ele é chato mesmo. Nao da pra assistir as lives dele porque ele nao fala nada com nada e nao mostra nada tambem
Sim! Eu nem estou justificando a chatice dele! Ele realmente é chato. Pessoalmente ele se acha muito. Essa minha amiga disse q ele era bem narcisista e tbm era grosseiro. O q tem de gostoso tem de chatão

Nas lives ele só da importância pra quem paga ele... ele bloqueia todo mundo que entra na pilha sexual (mesmo ele sendo o provocador). Na ultima vez que eu vi tinha um cara reclamando que ele tinha pagado e não tinha recebido... e ele bloqueou quase que no mesmo segundo. Talvez ele faça conteudo bem no off... Tem muita gente no ttk que faz isso. Vende conteudo, mas só oferece pra quem paga muito todos os dias.

• Like
Reactions: Mark95
Uma amiga minha já ficou com ele. O pau dele é lindo, grande e veiudo. Porém o cara é um poço de arrogância. Se você acha horrores. Mas tbm com esse corpo escultural, qualquer um se acharia.
Screenshot_2026-03-27-06-58-53-460_com.whatsapp-edit.jpg