Paulo Muzy

Sim!!! O Leo Stronda é uma excessão do biotipo kkk
Mas pelo nude do Léo. Ele tava quase ereto ali. Não era só meia bomba não.
O Léo acho que chega a uns 18cm no máximo (o que já é acima da média, mas tbm nada assustador).

A galera fez uma contagem de pixel pelo cabo do secador que aparece na foto e dava 16.3cm. E olhando de perto mesmo não parece isso tudo kkkk

View attachment 130491411

View attachment 130491351
Não é 16 de jeito nenhum, o meu é 16 e não tem essa proporção com o corpo, e sou bem menor que o Léo haaha

• Like
Reactions: deleted20256671
Não viaja! Vcs ficam superestimando o pau do cara. Léo é baixinho! Na internet fala que ele tem 178cm. Mas ele é sempre o menor da turma. Deve ter entre 172 e 175cm.
Deixa a gente sonha que ele tem pau grande, tu tá sonhando que o cara é baixinho sem ter visto kkkkkk pau pequeno é o meu com 12cm e eu com 1,62cm

• Wow
Reactions: Anonimo2023
Também fico imaginando como é bunda dele, peludo apenas entre a nádegas, apenas ao redor do ânus ou ele depila...
Acredito que tenha pelos, pq a maioria dos homens tem pelos na bunda, até os asiáticos que são lisos em grande parte do corpo, tem o meio da bunda peludo (acho muito sexy). Mas acho que ele deve depilar para mostrar a melhor definição dos músculos.

• Like
Reactions: deleted20256671