Pedro Sol Victorino

se você atualizar o site e mudar de número da página da thread vezes o suficiente dá pra abrir os vídeos
não é bem assim. Basicamente tem minutos específicos em que você pode visualizar os vídeos sem ser assinante. Basta você atualizar a pagina na virada de cada minuto e torcer, por exemplo de 00:10 até 00:19 um desses minutos vai estar liberado.

não é bem assim. Basicamente tem minutos específicos em que você pode visualizar os vídeos sem ser assinante. Basta você atualizar a pagina na virada de cada minuto e torcer, por exemplo de 00:10 até 00:19 um desses minutos vai estar liberado.
se eu não me engano tinha um post que mostrava os minutos exatos p cada hora mas n lembro

que sistema aleatório. achei que era bug mesmo

Alguém mais chegou a ver uma live que ele fez na Twitch, acho que em 2023 por ai, em que ele se gravou dormindo a noite inteira e acordou com o pau estralando de duro? Deu pra ver bem rápido quando ele acordou o volume quase rasgando a calça de moletom que ele estava usando. Nunca vi corte dessa live em lugar algum.

O Pedro em todo vídeo q ele posta vocês tem q prestar atenção pena q eu n tenho mais alguns mais ele de vez enquanto posta um vídeo em algum trecho ele tá de pau duro, um tempo atrás ele postou um vídeo lutando sozinho teve um momento q ele foi da o soco e quando voltou tava durão igual aquela foto dele de short azul q vazou, nos videos antigos dele ainda dá pra encontrar algo mas são em curtos espaços nos vídeos.