PlinioMM PRIVACY

Sim, ele já fez com o Breno leite, o Breno postou com o rosto dele censurado mas logo depois apagou o vídeo. E já fez com um negao tbm, mas não sei o nome. Ele postou só o teaser, deve tá cobrando a mais pelo vídeo completo
O vídeo que tem com o Breno Leite, onde o negão só aparece de costas e com o rosto com tarja quando vira a cabeça para não se ver, não é com o Plínio.

É o Plinio sim quando lançaram o Breno tinha postado sem censura do rosto do Plinio. Ele só respostou censurado pois Plinio pediu pra ele fazer isso. O Plinio na estava malhando quando os dois fizeram essa collab! Por isso você esta estranhando! O Breno vende esse vídeo completo no PV e está sem censura do rosto do Plinio!

É o Plinio sim quando lançaram o Breno tinha postado sem censura do rosto do Plinio. Ele só respostou censurado pois Plinio pediu pra ele fazer isso. O Plinio na estava malhando quando os dois fizeram essa collab! Por isso você esta estranhando! O Breno vende esse vídeo completo no PV e está sem censura do rosto do Plinio!
Difícil de aceitar que esses dois são a mesma pessoa. Até a cor da pele é totalmente diferente.

Attachments

Só procurar direitinho no google que tem. Eu acabei de assistir mas não consegui baixar. E não, não aparece o rosto

Eu tinha visto de primeira assim que o Breno divulgo dentro do Onlyfans e o rosto estava a mostra ou seja deu pra ver que realmente era o Plinio. Depois o Breno deleto e postou algumas partes censurando o rosto do Plinio. E o Breno vendi o filme completo dessa foda mostrando o rosto do Plinio “não censurado “ se não me engano está no Privacy e no onlyfans dele.

Galera, comprei dois vídeos dele. Um ele dando pra outro negão (não é o que já tá na thread) com um pau gigante, até agora foi o melhor dele passivo que já vi. E um outro ele comendo o Breno sem tarja, quem tiver interesse, me chama no chat.
Me envia por favor!