Um dos melhores fazendo passivo! Sempre dando de pau duro! pena q gravou poucas cenas como passivo.
Nusssalguém tem algo do @opretodotado ele e muito gostoso View attachment 211049311View attachment 211049371View attachment 211049381
O vídeo que tem com o Breno Leite, onde o negão só aparece de costas e com o rosto com tarja quando vira a cabeça para não se ver, não é com o Plínio.Sim, ele já fez com o Breno leite, o Breno postou com o rosto dele censurado mas logo depois apagou o vídeo. E já fez com um negao tbm, mas não sei o nome. Ele postou só o teaser, deve tá cobrando a mais pelo vídeo completo
Difícil de aceitar que esses dois são a mesma pessoa. Até a cor da pele é totalmente diferente.É o Plinio sim quando lançaram o Breno tinha postado sem censura do rosto do Plinio. Ele só respostou censurado pois Plinio pediu pra ele fazer isso. O Plinio na estava malhando quando os dois fizeram essa collab! Por isso você esta estranhando! O Breno vende esse vídeo completo no PV e está sem censura do rosto do Plinio!
É mesma pessoa doido kkkkkkDifícil de aceitar que esses dois são a mesma pessoa. Até a cor da pele é totalmente diferente.
E kd esse vídeo completo sem tarja? Ficam falando que tem disponível, mas não postam o link.É mesma pessoa doido kkkkkk
E kd esse vídeo completo sem tarja? Ficam falando que tem disponível, mas não postam o link.
No privacy dele tem. Inclusive, o próprio breno fez passivo tbm.E kd esse vídeo completo sem tarja? Ficam falando que tem disponível, mas não postam o link.
No privacy do Breno? Pq no do Plínio não tem vídeo com ele passivo. Nem esse, nem o com o Miguel Baiano.No privacy dele tem. Inclusive, o próprio breno fez passivo tbm.
Né?! Pra mim tbm tá claro que é a mesma pessoa. Só muda a luz e um pco menos malhado, o que é absolutamente normalÉ mesma pessoa doido kkkkkk
Só procurar direitinho no google que tem. Eu acabei de assistir mas não consegui baixar. E não, não aparece o rostoE kd esse vídeo completo sem tarja? Ficam falando que tem disponível, mas não postam o link.
Só procurar direitinho no google que tem. Eu acabei de assistir mas não consegui baixar. E não, não aparece o rosto
Me envia por favor!Galera, comprei dois vídeos dele. Um ele dando pra outro negão (não é o que já tá na thread) com um pau gigante, até agora foi o melhor dele passivo que já vi. E um outro ele comendo o Breno sem tarja, quem tiver interesse, me chama no chat.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.