Rafael newbold

So
Se quiser postar os conteúdos dele aqui, eu e uma galera seremos muito gratos a vc hehe
Sorry man..me ofereci pra dividir a conta com alguem ninguem se manifestou, agora que assinei a galera quer de graça..

• Like
Reactions: Nelimar
Compartilha conosco.
Nao vou compartilhar...que quiser que assine..ou chama no privado que passo meu contato..faço uma pasta no google drive com todos os conteudos por um preço bem menor...mas nao vou dar de graça..mandei mensagem duas vezes aqui chamando alguem pra dividir e agora vem um monte querendo de graça

Nao vou compartilhar...que quiser que assine..ou chama no privado que passo meu contato..faço uma pasta no google drive com todos os conteudos por um preço bem menor...mas nao vou dar de graça..mandei mensagem duas vezes aqui chamando alguem pra dividir e agora vem um monte querendo de graça
é sobre isso! aconteceu o msm comigo com um outro perfil no OF, chamei pra dividir ngm se pronunciou, aí quando comentei que assinei pq pediram opinião se valia a pena, veio um monte chamando pra mandar de graça

é sobre isso! aconteceu o msm comigo com um outro perfil no OF, chamei pra dividir ngm se pronunciou, aí quando comentei que assinei pq pediram opinião se valia a pena, veio um monte chamando pra mandar de graça
Sim..ficou 54 reais se dividisse em 2,3 pessoa ficava baratinho e todo mundo poderia fazer o que quiser com o conteudo..mas agora que paguei sozinho a mesma galera que fingiu que eu nao existia ta pedindo de graça

• Like
Reactions: Nelimar and HNG
Mas vc tá brava???

Mas vc tá brava???
Não..agora sou obrigado a falar sim por alguma politica de boa vizinhaça? Me fizeram uma pergunta e respondi? Quer o conteudo? Paga. Eu paguei e nao sou obrigado a distribuir de graça.

Não..agora sou obrigado a falar sim por alguma politica de boa vizinhaça? Me fizeram uma pergunta e respondi? Quer o conteudo? Paga. Eu paguei e nao sou obrigado a distribuir de graça.

O conteúdo pago que é postado aqui, vc ajudou a pagar todos que vc viu?
Eu mesmo paguei o OF de outro cara, salvei o conteúdo e postei no tópico para todos verem e não fiquem com essa de que se não me ajudaram não merecem ver.

É patético ver esse tipo de comportamento aqui, onde conteúdo pago é postado todos os dias e quando a bicha paga, não quer compartilhar.

Tudo bem amigue, não querer compartilhar é um direito seu. Mas que fique bem claro a sua hipocrisia aqui.

Sim eu usufruo de conteudo que alguem pagou, mas a questao é que eu perguntei antes, e nao foi a primeira vez, entao vc nao pede a metade do lanche se alguem ja te ofereceu um completo
O conteúdo pago que é postado aqui, vc ajudou a pagar todos que vc viu?
Eu mesmo paguei o OF de outro cara, salvei o conteúdo e postei no tópico para todos verem e não fiquem com essa de que se não me ajudaram não merecem ver.

É patético ver esse tipo de comportamento aqui, onde conteúdo pago é postado todos os dias e quando a bicha paga, não quer compartilhar.

Tudo bem amigue, não querer compartilhar é um direito seu. Mas que fique bem claro a sua hipocrisia aquqa

Sim eu usufruo de conteudo que alguem pagou, mas a questao é que eu perguntei antes, e nao foi a primeira vez, entao vc nao pede a metade do lanche se alguem ja te ofereceu um completo
E dai que vc perguntou antes bicha. Foda-se.
E o conteúdo pago que vc viu, vc foi perguntar para a pessoa se ela queria rachar o próximo mês da assinatura ou se queria um dinheiro?
Vc até falou em revender o conteúdo. Kkkkkk

Que viado mais mesquinho. Deus me livre de gente assim e de tamanha hipocrisia.
Boa punheta ai pra vc.

Jantou gostoso a bilu! Amei! Hahahahhaha

nao tem nem o que acrescentar, é isso! Hahahah

se eu quisesse pagar eu nao vinha no lpsg, na thread da gata, pegar o conteudo. Eu pagaria e ficava na minha.

Se aceita o conteúdo pago gratuito postado pelas outras, seja menos hipocrita e poste a sua sem querer faturar em cima do conteudo HAHAHAHAHHAHAHA

então pra bilu mesquinha: te manca! HAHAHAHAH
E dai que vc perguntou antes bicha. Foda-se.
E o conteúdo pago que vc viu, vc foi perguntar para a pessoa se ela queria rachar o próximo mês da assinatura ou se queria um dinheiro?
Vc até falou em revender o conteúdo. Kkkkkk

Que viado mais mesquinho. Deus me livre de gente assim e de tamanha hipocrisia.
Boa punheta ai pra vc.

Tchau pra vcs..nao vou mais ficar batendo boca aqui não..boa sorte ai pra vcs..que cada um seja feliz com suas opniões e escolhas, pq eu estou na paz com a minha.
ué bicha o q tu faz no lpsg vendo o conteúdo do pessoal q paga e posta aqui para os não assinantes… Enfim a hipocrisia não é mesmo? Deve ter batido tanta punheta na custa dos outros q a noção e o bom senso deve ter saído na porra…

ué bicha o q tu faz no lpsg vendo o conteúdo do pessoal q paga e posta aqui para os não assinantes… Enfim a hipocrisia não é mesmo? Deve ter batido tanta punheta na custa dos outros q a noção e o bom senso deve ter saído na porra…
Tchau gato..boa sorte discutindo sozinho

Agora alguém me pague o contéudo que postei senão eu apago hein! hehehe.. brincadeirinha.

Ah gente... por favor.... se contabilidade doméstica fosse o objetivo desse fórum, ele se chamaria Large Accountancy Support Group. Agora moço aí de cima, pior que a gente apreciar o conteúdo pago dos rapazes OF gratuitamente é você querer faturar em cima deles.. uhmmmm.. uhmmmmmm

Last edited: