se alguém encontrar de qualquer um mandemaff que pena
se alguém encontrar de qualquer um mandemaff que pena
simmm, ele é o mais gostoso de longe mas todos os amigos dele também são então qualquer um servese alguém encontrar de qualquer um mandem
Samuel mostrou cu?Eu queria muito ver dele e da turma toda, acho que eles devem mostrar o cuzinho também igual o Samuel holzhacker
sim nos vazados que já sou dele, tem um vídeo que ele fica de costas e abre a bunda pra mostrar o cu e depois fica de 4Samuel mostrou cu?
pode mandar?sim nos vazados que já sou dele, tem um vídeo que ele fica de costas e abre a bunda pra mostrar o cu e depois fica de 4
Posta por favorsim nos vazados que já sou dele, tem um vídeo que ele fica de costas e abre a bunda pra mostrar o cu e depois fica de 4
Ia adorar postar mas perdi meus conteúdos do héteros e tiktokers qnd uma conta minha caiuP
Posta por favor
Cara nunca gaste dinheiro em conteúdo, uma hora ou outra vaza pq essas mídias q o pessoal vende é tudo vazadojuro q perdi 300 reais em golpe tentando comprar conteudo dele
vontade de morrer
Po queria muito ver mano, mas nunca achei nem aqui nem no X, o pessoal tudo cobraIa adorar postar mas perdi meus conteúdos do héteros e tiktokers qnd uma conta minha caiu
Eu nunca vi em nenhum app vizinho eles vendendo o video ou algo do tipo,Po queria muito ver mano, mas nunca achei nem aqui nem no X, o pessoal tudo cobra
Tô postando tudo oq tô conseguindo no X @ vazadostiktoker se quiser dar uma olhada e ajudar com conteúdosPo queria muito ver mano, mas nunca achei nem aqui nem no X, o pessoal tudo cobra
tá aparecendo conta suspensaTô postando tudo oq tô conseguindo no X @ vazadostiktoker se quiser dar uma olhada e ajudar com conteúdos
Pse, deve ter sido suspensa durante a madrugada, até a hora que fui dormir a conta estava ativa e com um crescimento absurdotá aparecendo conta suspensa
Acho que o melhor seja voce criar uma conta por la sem usuario especifico que aparece o nome do app vizinho. Porque é facil de suspenderem.Pse, deve ter sido suspensa durante a madrugada, até a hora que fui dormir a conta estava ativa e com um crescimento absurdo
Acho q isso do nome nem faz muita diferença no X, tem muita conta lá sendo suspensa por nada, é na sorte, se eu conseguisse outra conta no avião, criava um grupo pra postar tudo oq tava lá no perfilAcho que o melhor seja voce criar uma conta por la sem usuario especifico que aparece o nome do app vizinho. Porque é facil de suspenderem.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.