Não e ele nãodeu pra tirar print da prévia no tele
Claramente a pessoa que postou sabia que não era ele e tava dando golpe.Pois então, tinham postado uma suposta nude dele aqui. Dizendo que pagaram numa conversa. Pois bem, ou o Simis pegou uma foto de outro pessoa e enganou o cara ou postaram aqui essa fake de propósito. Em outro grupo do avião postaram essa imagem é a foto é outro cara, claramente não é o SimisView attachment 232640641
tem gente que ainda vende essas fotos fakesClaramente a pessoa que postou sabia que não era ele e tava dando golpe.
Esse é um tal de Enzo, ja tem uns videos vazados dele, pena que n era o simis mesmoPois então, tinham postado uma suposta nude dele aqui. Dizendo que pagaram numa conversa. Pois bem, ou o Simis pegou uma foto de outro pessoa e enganou o cara ou postaram aqui essa fake de propósito. Em outro grupo do avião postaram essa imagem é a foto é outro cara, claramente não é o SimisView attachment 232640641
Estão vendendo no X agora. Só não sei se é real ou. Ao, eu vi um no X mas com muita marca de água e qualidade ruim, uns 10 segundos do vídeo. Mas era ele sim.alguém tem do jatobá?
Achei isso aqui: Postalguém tem do jatobá?
O que eu tenho dele è só a gravacao de uma conversa com ele e nela ele mostra o pau.Existe algo dele? Vi comentarem que é tem vazados
E cadê? Porque não manda?O que eu tenho dele è só a gravacao de uma conversa com ele e nela ele mostra o pau.
O pau dele è uma delicia, eu pensava que ele tinha o pau pequeno pq nunca vi marcando nas roupas.
Pq ele vai esperar chamarem ele no PV pra ele falar que vende kkE cadê? Porque não manda?
Ou falar se tem algo em troca, kkPq ele vai esperar chamarem ele no PV pra ele falar que vende kk
Pq ele vai esperar chamarem ele no PV pra ele falar que vende kk
Pq eu nao sei mandar rsrsrsrsrs Conheci esse site tem poucos dias mas parece que tem que pagar para mandar video aqui, nao?E cadê? Porque não manda?
Tem que pagar não, é só mandar.Pq eu nao sei mandar rsrsrsrsrs Conheci esse site tem poucos dias mas parece que tem que pagar para mandar video aqui, nao?
Pq eu nao sei mandar rsrsrsrsrs Conheci esse site tem poucos dias mas parece que tem que pagar para mandar video aqui, nao?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.