- Media
- 1
- Verification
- View
- Sexuality
- 90% Gay, 10% Straight
Assisti o making-off da gravação e tem uma hora que ele esta correndo nu, apenas tapando o pau, então ele escorrega de verdade e cai, quando ele esta caindo, ele tenta amortecer a queda com as mãos, então quem assistiu as gravações, viu ele nu por inteiro.Assistir Totalmente Sem Noção Demais - Totalmente Sem Noção Demais - ''Primo não é pecado'' online | Globoplay
Esse spin-off da novela tinha acesso gratuito, agora é pago. Foi o melhor momento dele.
ele estava na última novela das nove, com a Tatá inclusiveDepois que ele casou com a nanica e virou pai de família, nem aparece mais em papeis na tv, um pena, as cacuras globais deveriam aproveitar mais esses machos no ponto alto da juventude e gostosura, para nos presentear com cenas quentes e de nudez.
Os personagens mais pudorados, sem tanta sensualidade, acho que daqui pra frente ele vai fazer mais papeis assim, uma pena.ele estava na última novela das nove, com a Tatá inclusive
a carreira inteira ele só teve uma cena de nudez então acho que tem pouco a ver com ter virado pai de família, as vezes são os papéis que oferecem pra eleOs personagens mais pudorados, sem tanta sensualidade, acho que daqui pra frente ele vai fazer mais papeis assim, uma pena.
O corpo parece bastante mas esse aí do vídeo tem um sinal na coxa, que o Rafa não tem