Are there more ?
Olha essa foto e depois esse vídeo
Olha, até entendo o seu ponto de vista, eu no teu lugar tb ficaria bem frustrado, mas todo mundo sabe que conteúdo postado na internet “não tem dono”. E vc já deveria saber disso quando decidiu investir nisso.Oi! O próprio treinador aqui.. obviamente eu ia procurar todos os dias ou alguém ia acabar me falando que as fotos vazaram… já contratei uma equipe jurídica para lidar com esse vazamento, tão como em outros grupos(telegram). Sinto em lhes informar mas isto é crime e os responsáveis pagarão pelo mesmo!
Hoje mesmo já houve uma queda nas assinaturas e já descobri o porque, não vejo motivos para continuar com as plataformas já que com menos de 2 semana ja vazou dessa forma! Vou atrás dos responsáveis para que isso seja reparado e caso ocorra novamente vou encerrar as plataformas. Não há motivos uma vez que isso se torna injusto com quem pagou e claro comigo mesmo que fui exposto. Obrigado
Joined yesterday .. Anyone thinking of joining. Dont bother. let's just say not worth the $10 at the momentANyone knows if his OF is all PPV or everything on his main feed. Thanks
Definitivamente não vale a pena. Conteúdo repetitivo e sem muita inspiração, levemente cafona.O OF dele vale a pena? Pensando em asassinar aqui
Vi que ele posta 500x a mesma coisa no Twitter, esses caras querem ganhar dinheiro sem se esforçar em fazer um conteúdo decente.Definitivamente não vale a pena. Conteúdo repetitivo e sem muita inspiração, levemente cafona.
Só valeria se ele fizesse conteúdo com outros caras.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.