Rodrigo Ortigosa

Eu até compartilharia, mas realmente, tirando a parte de trás em uma foto com filtro no banho, não tem nada demais ainda kkkkk

Eu até compartilharia, mas realmente, tirando a parte de trás em uma foto com filtro no banho, não tem nada demais ainda kkkkk

Bem, fica ai com vc se compartilha ou não. É um direito seu.

E eu sou doido pra ver o rabão dele. Seria a homenagem da noite.

Melhor pouco do que nada.

• Like
Reactions: deleted10693721
Quanto mais você compartilhar mais pessoas vão ver que não tem nada lá, e não vão assinar mais, aí ele vai ter q começar a tirar a roupa. Aconteceu isso com o mister dps de um tempo

Compartilha com a gente, queria tanto poder ver, mas também não quero gastar essa quantia que ele cobra pra ver algo que é apenas filtro e foto que não mostra nada

• Like
Reactions: searenityy
This thread should be in the Only Fans & Web Personality forum not here on this forum, it is not too difficult to find, the Moderators will be only too happy to help if you self report this thread.

Vou postar hoje a tarde.
Meio que me arrependi de ter pago a assinatura, será que tem como eu pedir dinheiro de volta? Kkkkk

Vou postar hoje a tarde.
Meio que me arrependi de ter pago a assinatura, será que tem como eu pedir dinheiro de volta? Kkkkk

Já esta pago mesmo. Aguarda um mês pra ver se melhora. Se não melhorar vc nem renova.
Mas aproveita e compartilha :)

Se tiver bom, vou assinar.

• Like
Reactions: Charlie212
O que eu acho complicado é o cara não ser claro no que ele vai vender no OF.
OF não é só para nudez. São poucos, mas tem dicas de exercícios, pintura, fotografia, culinária, programação, etc...
Se ele vai seguir uma linha de posts sensual, sem necessariamente mostrar nudez, que deixe isso claro.

No Privacy ele tem 10 posts e 710 likes. Se quem assinou deu like em todas as postagens, tem um total de 71 assinantes.

No OF ele tem 8 posts e 322 likes. Se todos os assinantes deram like, tem 40 assinantes.

O cara é um baita gostoso e todo mundo quer ver ele pelado. Mas seguir essa linha de promete e mais esconde do que mostra é foda.

Queria muito que alguém compartilhasse o que ele já postou, dai se for com mesmo, principalmente mostrando o rabão que ele tem, eu assinaria de boas.

Mas assinar no escuro o cara que sabemos que está brincando com as gays é foda.

O que eu acho complicado é o cara não ser claro no que ele vai vender no OF.
OF não é só para nudez. São poucos, mas tem dicas de exercícios, pintura, fotografia, culinária, programação, etc...
Se ele vai seguir uma linha de posts sensual, sem necessariamente mostrar nudez, que deixe isso claro.

No Privacy ele tem 10 posts e 710 likes. Se quem assinou deu like em todas as postagens, tem um total de 71 assinantes.

No OF ele tem 8 posts e 322 likes. Se todos os assinantes deram like, tem 40 assinantes.

O cara é um baita gostoso e todo mundo quer ver ele pelado. Mas seguir essa linha de promete e mais esconde do que mostra é foda.

Queria muito que alguém compartilhasse o que ele já postou, dai se for com mesmo, principalmente mostrando o rabão que ele tem, eu assinaria de boas.

Mas assinar no escuro o cara que sabemos que está brincando com as gays é foda.

Sempre comentei no fórum que os onlyfans de brasileiros é pura enganação.São raro os que realmente valem a pena pagar.

Vale salientar que a plataforma onlyfans não obriga ninguém a postar conteúdo pelado