Rodrigo Ortigosa

ué, o @Aguero12 tá aqui dizendo que ele posta coisa explícita.
será que o povo tá mentindo ou o Aguero?
Tá sim explícita. O pau aparece com mistérios. Sabe? Cabecona, saco em outro...
Tem porra, tem cuzinho... Tem a namorada fazendo spank nele e abrindo o cu. A bunda é tão gde q ela tem dificuldade de abrir e mostrar direito.

Tô curtindo o OF sim.

Tem porra, tem cuzinho... Tem a namorada fazendo spank nele e abrindo o cu. A bunda é tão gde q ela tem dificuldade de abrir e mostrar direito.

Tô curtindo o OF sim.
então posta aqui a gente ver o conteúdo dele, pra q fazer tanto mistério pra vazar aqui

então posta aqui a gente ver o conteúdo dele, pra q fazer tanto mistério pra vazar aqui
Não é mistério, a pessoa paga tem o direito de ver e não vazar nada né?! Da mesma forma que achei errado ele reclamar de quem não compra e quer vazado, não acho certo cobrar de alguém que paga que vaze! Se alguém que paga quiser, que vaze, mas ninguém tem obrigação não

Tô curtindo o OF sim.
pqp, preciso ver isto.

Tô curtindo o OF sim.
No privacy não tem esse vídeo dela brincando com a bunda dele. Tem ela mamando ele.

• Like
Reactions: Franco14

No privacy não tem esse vídeo dela brincando com a bunda dele. Tem ela mamando ele.
pior que uma pessoa que assinou disse que não tem mesmo esse dela abrindo o rabão dele ou espancando.
ele vendeu por fora @Aguero12 ? porque pelo que a pessoa falou ele vendeu por fora vídeo se masturbando.

Estou rindo muito da thread ter 10 pags e só tem gays desesperadas atrás de conteúdo que ninguém divulga hahahaha

Por isso que falei, cria um grupo para pagar o conteúdo do onlyfans. O LPSG já era, as pessoas agora só estão fazendo grupos para compartilhar conteúdo.

O desespero do site foi tão grande que tentaram pagar para os usuários postar nudes aqui hahahahaah

• Like
Reactions: alexandreputo
Estou rindo muito da thread ter 10 pags e só tem gays desesperadas atrás de conteúdo que ninguém divulga hahahaha

Por isso que falei, cria um grupo para pagar o conteúdo do onlyfans. O LPSG já era, as pessoas agora só estão fazendo grupos para compartilhar conteúdo.

O desespero do site foi tão grande que tentaram pagar para os usuários postar nudes aqui hahahahaah
Eu sempre ajudo. Mas no caso dele não. O rapaz começou agora. Se vaza ng assina e ele fecha.
No início acho q temos q dar apoio ao cara.

• Haha
Reactions: tiagosoares916
pior que uma pessoa que assinou disse que não tem mesmo esse dela abrindo o rabão dele ou espancando.
ele vendeu por fora @Aguero12 ? porque pelo que a pessoa falou ele vendeu por fora vídeo se masturbando.
O privacy tem conteúdo diferente do OF. Ele avisou isso.