Sergio Marone

Tem viados que tem vários famosos pegos na cam e jamais vazaram, sei de história de alguns que foram até processados, e msm assim esses flagras feitos nem chegaram a vazar!

tem que lembrar que existem casos de pessoas que criam uma conta com algum assunto interessante pra ganhar seguidores e depois vender a conta...

muito difícil definir algo sobre uma pessoa com base em uma pessoa que ele segue.
Em 2023 quando fui no carnaval na Sapucaí em um camarote, ele passou a noite toda com três rapazes, dois eram um casal (inclusive um do casal era aquele candidato de Sp que namorava um arquiteto do Rio, se não me engano o nome dele é Pedro, e o outro rapaz que não estava de casal poderia ser suposto afair dele)…. Eu antes de ver isso nunca pensei que ele poderia ser gay ou bi… porém seria muito estranho ele passar a noite inteira sendo hétero com 3 caras gays em um camarote lotado de mulher bonita!

Talvez troque. Se ainda não vazou, é porque tem gente inteligente que sabe aproveitar. Aquela gay burra que vazou uma videochamada com Gianecchini. Podendo ter a chance de viver uma aventura escondida com ele.
Quem come quieto, come mais vezes