there you go
Ele postou algo além disso? Você está conversando com ele? Quando volta ao Instagram?aí está
Dólares São muitos caros no brazil, mas se quiser me ajudar eu aceito. posso lhe recompensar hahaPor que você não se inscreve e escreve essas mensagens? Custa apenas 9 dólares
Não que e caro, é que o dolar vale 5x a moedo do meu pais.... e se não vai ajudar fica caladoSe por você 9 dólares são troppo cari significa que você não pode permitir. Você não pode ter tudo o que quer na vida.
Para de reclamar demo, tá baratíssimo, 50 reais sóNão que e caro, é que o dolar vale 5x a moedo do meu pais.... e se não vai ajudar fica calado
ma vale la pena iscriversi ?Ma veramente, piantala di fare il morto di fame! Dici che non è troppo caro, allora acquistalo invece che continuare a scrivere qui! Se Simo ti piace allora supportalo iscrivendoti al suo canale, invece che cercare i suoi contenuti nei vari forum. Se vede che il suo materiale viene diffuso senza il suo consenso probabilmente smetterà di postare. Paga sti 9 dollari e mettiti l’anima in pace.
Io aspetterei che metta un po’ più di materiale…ma vale la pena iscriversi ?
Big fat dongerSemi-hard
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.