Hahahahahahahahahhaha Eu falei aquilo mas so foi naquele video mesmo que eu vi e olha q eu ja vi muita live dele no chaturbatenão pedi da bunda não mo, vai que ele vira e ta toda cagada
A sedenta hahahahajshaha tem um monte de video dele no rec tube n e possivel q n tenha um cu lapede uma do cu pra mim bee?! pufavozinho?
quero conteúdo novo beeA sedenta hahahahajshaha tem um monte de video dele no rec tube n e possivel q n tenha um cu la
Eu nao tenho nada dele :/quero conteúdo novo bee
pelo amor...
me ajuda?
pede pra ele no instagramEu nao tenho nada dele :/
Tu ja viu os mais recentes do rec tube pra ver se tem algo?
Kkkkkkkkkk tudo que eu queria ver dele eu ja vi. Eu lembro que ele ja falou que curtia dedada mas eu nunca vi ele dedando em live, tu ja viu?pede pra ele no instagram
pelo contrárioKkkkkkkkkk tudo que eu queria ver dele eu ja vi. Eu lembro que ele ja falou que curtia dedada mas eu nunca vi ele dedando em live, tu ja viu?
Aaa eu me confundi. Mas que video é esse??pelo contrário
tem vídeo dele tentando dedar e não consegue. ele diz que não aguenta
eu já vi um dele colocando o cabo da escova de dente no c*, mas como eu sou radpass apagueipelo contrário
tem vídeo dele tentando dedar e não consegue. ele diz que não aguenta
PELO AMOR DE DEUSeu já vi um dele colocando o cabo da escova de dente no c*, mas como eu sou radpass apaguei
Mortoeu já vi um dele colocando o cabo da escova de dente no c*, mas como eu sou radpass apaguei
I bet he's a dick
sameI wish I had a p*ssy and lived in Colorado so I could be f*kd by him
how can I search only his stuff inside a thread?If you search the "Chaturbate Cumshows" thread you'll see Taylor appears several times. A recent post has a download link to one of Taylor's 2020 shows. The link expires in three weeks, so download it as soon as you can.