aonde no twitter vc conseguiu?Novas fotos vindo do twitter *finalmente podemos ver sua bunda
se alguém topar será q vc poderia postar aqui para nós pobres?o Privacy dele é 30 reais, quem quiser dividir a assinatura comigo me chama no insta nesse perfil @daniel_moraes000
pô mano bora meiar aí, 30 conto se dividir n fica caro, é só esse mês só pra ter acesso aos q já tem, mês q vem cancelase alguém topar será q vc poderia postar aqui para nós pobres?
realmente nn fica caro mas como a gente ia fazer?? deve ter algum mecanismo do site pra impedir que duas pessoas acessem népô mano bora meiar aí, 30 conto se dividir n fica caro, é só esse mês só pra ter acesso aos q já tem, mês q vem cancela
tipo, eu acesso e envio no whatsapp sei la, se mais gente for participar da vaquinha nós faz um gruporealmente nn fica caro mas como a gente ia fazer?? deve ter algum mecanismo do site pra impedir que duas pessoas acessem né
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.