Vinícius Diel

Status
Not open for further replies.
Eu honestamente não sei. Imagino que seja uma rede muito fechada para a elite brasileira e conexões internacionais. Talvez se você entrar em contato de maneira discreta com ele via Instagram Login • Instagram
Ele me responde de boa, lógico q não chego acediando ele, inclusive ele tá namorando, a namorada q tirou as últimas fotos dele na ponte

Achismos, meu Deus, esse povo parece uma criança de 5 anos. Se a pessoa não for herdeira( rica) pra viver viajando e olhe lá, ela só pode ser GP. Ninguém vive em Los Angeles, NY, Paris, Ilhas Maldivas, em restaurantes, hoteis 5 estrelas, hiates sem trabalhar e ganhar muito bem que todos sabem não é caso dele.
Já param pra ver a família dele, eles tem dinheiro, o povo aqui quer tanto q ele seja gp pra alimentar uma fantasia com ele

• Like
Reactions: Alberganlo_3
Já conversei com ele algumas vezes na época que eu era ADM de uma dessas páginas grandes de divulgação masculina. Ele é super de boa, só comentou que ignorava muita mensagem porque 99% do direct dele era assédio. Feliz dele tá voltando pro insta agora, inclusive tá se preparando pra competição de bodybuilding e vai ter patrocínios de marcas grandes. Acho muito difícil que ele abrir um OF, aquele surto com o close friends do insta foi por pura influência da ex dele.

• Like
Reactions: Otreblig
Status
Not open for further replies.