Tem negócio próprio e faz programa de luxo. Não vale a pena rea
Onde posso saber mais sobre este livro?Dizem as más línguas que ele faz parte do book do David Brazil. É um book bem discreto, mas muito, muito caro e explicaria as viagens internacionais dele.
Source?Just read he has a sugar daddy. LOL
I love going through his IG archived stories cause there are so many pics of him with a bulge and even some with a clearly erect bulge
Share them pls!I love going through his IG archived stories cause there are so many pics of him with a bulge and even some with a clearly erect bulge
Ele me responde de boa, lógico q não chego acediando ele, inclusive ele tá namorando, a namorada q tirou as últimas fotos dele na ponteEu honestamente não sei. Imagino que seja uma rede muito fechada para a elite brasileira e conexões internacionais. Talvez se você entrar em contato de maneira discreta com ele via Instagram Login • Instagram
Já param pra ver a família dele, eles tem dinheiro, o povo aqui quer tanto q ele seja gp pra alimentar uma fantasia com eleAchismos, meu Deus, esse povo parece uma criança de 5 anos. Se a pessoa não for herdeira( rica) pra viver viajando e olhe lá, ela só pode ser GP. Ninguém vive em Los Angeles, NY, Paris, Ilhas Maldivas, em restaurantes, hoteis 5 estrelas, hiates sem trabalhar e ganhar muito bem que todos sabem não é caso dele.
Damn, please share thisI love going through his IG archived stories cause there are so many pics of him with a bulge and even some with a clearly erect bulge
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.