Yardiestyle

Consegui assistir. Obrigado

Tem algum vídeo dele dando o cu ou pelo menos abrindo a bunda? Sei que é ativo mas sou louco para ver o rabao dele

Hello Mate I am not sure if Yardie does that re spreading his arse in his videos. Also there is no videos of his giving up his arse as this Bi Sexual performer is Top only in his productions lol. Even though we know he is taking in the arse off screen for sure, this performer probably never will on video at least, as unlike in the United States were he lives now, it is not safe of acceptable for him to do so in his home Country Jamaica where he is from. Consensual sexual intercourse between same-sex partners is legally punishable by up to ten years of imprisonment in the country.

Olá Companheiro Eu não tenho certeza se Yardie faz isso re espalhando seu arse em seus vídeos. Também não há vídeos dele desistindo de sua arse, já que esse artista bissexual é Top apenas em suas produções rsrs. Mesmo que saibamos que ele está levando o arse fora da tela com certeza, este artista provavelmente nunca vai em vídeo, pelo menos, como ao contrário dos Estados Unidos onde ele vive agora, não é seguro de aceitável para ele fazê-lo em seu país natal, a Jamaica, de onde ele. A relação sexual consensual entre parceiros do mesmo sexo é legalmente punível com até dez anos de prisão no país.

• Like
Reactions: Llschayder