Addictionadd2/ Raphael Grey

Isso não se aplica a mim. Faço academia há 10 anos, e minha nutricionista sempre me fez ingerir de 120-140g de proteína por refeição, inclusive, no início do ano, estou com 157g de proteína por dia, e meu sêmen sempre foi doce. Desde a infância, por criação materna msm minha alimentação sempre foi muito balanceada, e desde que entendo por punheta e gozo, sempre gozei e bebi minha porra, pelo gosto doce mesmo.
Minha alimentação: Vitamina de banana, mel aveia e leite no estômago pra não desmaiar. Ao chegar, 5 ovos, iogurte natural e 6 fatias de pão integral. Por volta das 10 h como frutas pra preparar o estômago pro almoço, Meu almoço é quase uma bacia, são 800g de comida, arroz, feijãode , proteína, umas 200g de carne. No lanche da tarde algum tubérculo + proteína (batata doce, ou inglesa, inhame, mandioca) e frango. Pela noite faço janta 1 e janta 2; na janta 1, como algo semelhante ao almoço, pra pesar o estômago, e na janta 2 algo mais leve como macarrão com peixe. Ambas as jantas são 200-400g de comida.
a thread n é sobre vc, nem vou ler esse textão

a thread n é sobre vc, nem vou ler esse textão
E qual necessidade dessa grosseria gratuita? E por isso gays são odiados por algumas pessoas. Pq veja bem a necessidade de aparecer desse cara. Não quer ler não leia. Você não é obrigado a ler não.

Sempre quis perguntar pra ele se ele fez algo para a pika dele ser tão grande. Pq n tem lógica, nunca vi uma q competisse com a dele. Queria perguntar se ela cresceu e ficou assim do nada na adolescencia ou se quando ele vai masturbar ele pega muito firme ou nâo. Sei lá, tem q ter alguma explicação kkkkkk. Mas a probabilidade de eu conseguir perguntar isso pra ele é praticamente 0 kkkkkk