carloseduqp1
Sexy Member
E nunca tomei 1 gota de anabolizantes.isso é fakenews da internet, comer abacaxi n deixa a porra de ninguém doce kkk
no seu caso vc tem q ver oq vc ingere
se come muita proteína ela vai ser amarga
E nunca tomei 1 gota de anabolizantes.isso é fakenews da internet, comer abacaxi n deixa a porra de ninguém doce kkk
no seu caso vc tem q ver oq vc ingere
se come muita proteína ela vai ser amarga
Delícia hein parabéns!!!E nunca tomei 1 gota de anabolizantes.
a thread n é sobre vc, nem vou ler esse textãoIsso não se aplica a mim. Faço academia há 10 anos, e minha nutricionista sempre me fez ingerir de 120-140g de proteína por refeição, inclusive, no início do ano, estou com 157g de proteína por dia, e meu sêmen sempre foi doce. Desde a infância, por criação materna msm minha alimentação sempre foi muito balanceada, e desde que entendo por punheta e gozo, sempre gozei e bebi minha porra, pelo gosto doce mesmo.
Minha alimentação: Vitamina de banana, mel aveia e leite no estômago pra não desmaiar. Ao chegar, 5 ovos, iogurte natural e 6 fatias de pão integral. Por volta das 10 h como frutas pra preparar o estômago pro almoço, Meu almoço é quase uma bacia, são 800g de comida, arroz, feijãode , proteína, umas 200g de carne. No lanche da tarde algum tubérculo + proteína (batata doce, ou inglesa, inhame, mandioca) e frango. Pela noite faço janta 1 e janta 2; na janta 1, como algo semelhante ao almoço, pra pesar o estômago, e na janta 2 algo mais leve como macarrão com peixe. Ambas as jantas são 200-400g de comida.
kkkkkkkka thread n é sobre vc, nem vou ler esse textão
He never didDoes he pump his cock?
E qual necessidade dessa grosseria gratuita? E por isso gays são odiados por algumas pessoas. Pq veja bem a necessidade de aparecer desse cara. Não quer ler não leia. Você não é obrigado a ler não.a thread n é sobre vc, nem vou ler esse textão
É a gay Regina George kkkkkE qual necessidade dessa grosseria gratuita? E por isso gays são odiados por algumas pessoas. Pq veja bem a necessidade de aparecer desse cara. Não quer ler não leia. Você não é obrigado a ler não.
move-onE qual necessidade dessa grosseria gratuita? E por isso gays são odiados por algumas pessoas. Pq veja bem a necessidade de aparecer desse cara. Não quer ler não leia. Você não é obrigado a ler não.
Ta carente Regina George?move-on
Tô aqui pra ver vídeo do Raphael, se vc n é ele, n tenho interesseTa carente Regina George?
Ele lançou acho que foi semana passado. Fizeram dois vídeos. QueriaMentira
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.