Tá viajando, cara. Ele é hétero sem margem pra erro kkkkEle está namorando outro cara, e esse cara está morando com ele. Ele sempre posta coisa junto, começou a seguir o namorado dele e ele só posta coisas na casa dele.
Dae hoje um amigo deles postou uma foto zoando o Ale falando que estava em um date com o boy dele
num sei não hein... ele só posta aquela ex dele q durou só uns meses. Teve outra vez que eu desconfiei que ele fosse gay hein.Tá viajando, cara. Ele é hétero sem margem pra erro kkkk
uma mina loira feia.num sei não hein... ele só posta aquela ex dele q durou só uns meses. Teve outra vez que eu desconfiei que ele fosse gay hein.
qual ex, o de bigode?
É só acompanhar os storys dos dois, eles fazem TUDO juntos. Inclusive, ele já mora com o Ale, os storys quando acaba de acordar é sempre na casa dele
Preciso vir aqui admitir a humilhação, meu gaydar errou. Ele tá macetando o Charlie mesmoTá viajando, cara. Ele é hétero sem margem pra erro kkkk
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.