Alessandro pierozan

Status
Not open for further replies.
O Ale todo tentando fingir que foi sozinho pro chalé no meio do mato e no story seguinte tá o Charlie postando vídeo com ele no mesmo lugar kkkkkkkkkkk
Eu converso com o Ale seguidamente por DM, tô com muita vontade de perguntar diretaço mesmo se eles estão namorando, mas tenho receio dele me bloquear.

Attachments

O Ale todo tentando fingir que foi sozinho pro chalé no meio do mato e no story seguinte tá o Charlie postando vídeo com ele no mesmo lugar kkkkkkkkkkk
Eu converso com o Ale seguidamente por DM, tô com muita vontade de perguntar diretaço mesmo se eles estão namorando, mas tenho receio dele me bloquear.
Pergunta e depois me conta a resposta

Pergunta hahahaha ele não deve bloquear não. Mas nossa, depois dessa não dá p não pensar q eles tem algo, né? O cara se presenteia com uma viagem p uma cabana no meio do nada e leva um amigo… Suspeito, ne? Hahaha

Pf pergunta :)
A aceitação dele está sendo um processo longo, por isso ele tem intensificado a terapia. Acredito que a mãe dele não saiba ainda pq quando ela está lá, o Charles fica em hotel e ela e ele não se segue tbm
Eu converso com o Ale seguidamente por DM, tô com muita vontade de perguntar diretaço mesmo se eles estão namorando, mas tenho a sensação dele me bloquear.

Pow pior que tbm interajo pacas com ele lá mas n tenho coragem perguntar kkk pergunta aí

• Like
Reactions: Hurricanexxx
Pergunta hahahaha ele não deve bloquear não. Mas nossa, depois dessa não dá p não pensar q eles tem algo, né? O cara se presenteia com uma viagem p uma cabana no meio do nada e leva um amigo… Suspeito, ne? Hahaha
Isso sem contar os roles low profile que os dois vão sozinhos, tipo cinema e jantares. O Ale só posta foto dos lugares, das comidas, mas nunca nem marca o Charlie. Aí vai ver os stories do Charlie e ele tá junto postando as mesmas coisas kkkkk
Em todos os stories dele na cabana ele tá fingindo que tá sozinho lá. Jantarzinho, vinho, netflix e o boy escondido kkkkkk

Status
Not open for further replies.