Literally nothing thereinsta story
View attachment 85471381
Meu sonhoJá teve historia de OF, perfil +18, com certeza ele já trocou nude com outros caras e nunca vazou nada
so fuc*in sexyy
Ele diz q é bi!Gente, o Alex é gay ou bi? Já vi uma entrenista dele dizendo ser gay ano passado, mas o cara vivi defendendo bi com tanta prioridade, que eu creio que ele seja na verdade bi?
Onde ele disse isso? Tu perguntou? Porque eu sempre soube que ele era gay, na verdade no começo eu pensava que ele só era mais um modelo hétero, mas um amigo dele depois falou pra mim que ele era gay. E olha, nessa campanha que ele fez em junho do ano passado, ele disse que era gay. Olha:Ele diz q é bi!
Bom ele falou pra mim que era bi! Tô só compartilhando!Onde ele disse isso? Tu perguntou? Porque eu sempre soube que ele era gay, na verdade no começo eu pensava que ele só era mais um modelo hétero, mas um amigo dele depois falou pra mim que ele era gay. E olha, nessa campanha que ele fez em junho do ano passado, ele disse que era gay. Olha:
Sério mesmo? Tipo eu acredito em você e te agradeço pela info. Mas tem como tu me mostrar o print dessa conversa? Eu acredito mesmo que tu deseja falando a verdade até porque não tem motivo pra alguém mentir sobre uma coisa besta dessa kkk e também justamente porque eu já tinha percebido isso, ano passado na época da visibilidade bi, ele postou a bandeira bi nos stories (fiquei com um pulga atrás da orelha aqui), esse ano postou em tudo quanto é lugar uma conversa daquele Gabriel do BBB sobre bissexualidade, e ontem mesmo postou nos stories uma imagem dizendo ''respeita as bi''. Creio eu que por mais que um cara gay seja consciente, ele não vai ficar postando sobre a sexualidade dos outros dessa forma. Enfim, será pedir muito esse print? Só pra eu ter uma prova mais concreta?? Kkk por favor?Bom ele falou pra mim que era bi! Tô só compartilhando!
Nenhuma amada, curiosidade, fofoca pra edificar o dia rs fora que pra esclarecer uma confusão minha também, sendo que um amigo pessoal dele tinha me dito que ele era gay. Enfim, fofocas...mas gente, qual a importância dele ser bi ou gay?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.