Alex Trevelin

Nenhuma amada, curiosidade, fofoca pra edificar o dia rs fora que pra esclarecer uma confusão minha também, sendo que um amigo pessoal dele tinha me dito que ele era gay. Enfim, fofocas...
mas ele está namorando um cara, então nem mudará em nada.

• Like
Reactions: Robtip07
mas ele está namorando um cara, então nem mudará em nada.
Siiim, mas mesmo assim queria tirar essa dúvida, sabe? Não posso mais falar com o amigo dele pois perdi contato. De qualquer forma, o namorado dele é extremamente gostoso, fiquei em choque quando descobrir que ele também tem um irmão gêmeo e ambos são gay kkk enfim, fofocas

• Like
e por fim, se forem expôr prints de conversas privadas, não façam aqui publicamente.
ele já teve conta no site.
MORTO, ele já teve conta aqui? Jura? Tem ainda como achar o perfil? Mas não sei se postar uma conversa onde um menino pergunta se ele é bi, e ele responde que sim, é expor uma conversa super privada kk sendo que ele mesmo posta agora sobre a sexualidade nos stories. Aliás falando em conta, tu já soube de uma conta dele no only fans? Era verdade ou fake? E existe um perfil privado no twitter chamado @alextrevelinxxx, não sei se é dele mesmo ou fake.

• Like
MORTO, ele já teve conta aqui? Jura? Tem ainda como achar o perfil? Mas não sei se postar uma conversa onde um menino pergunta se ele é bi, e ele responde que sim, é expor uma conversa super privada kk sendo que ele mesmo posta agora sobre a sexualidade nos stories. Aliás falando em conta, tu já soube de uma conta dele no only fans? Era verdade ou fake? E existe um perfil privado no twitter chamado @alextrevelinxxx, não sei se é dele mesmo ou fake.
menino tu tá muito empolgado, relaxa que o padrão não sai com quem não é padrão.
sobre conta, já teve sim mas já deletou, porém deve ter outra. sobre OFs e Twitter, ele já disse que não é dele. e sobre conversa privada, é crime expôr conversa sem consentimento da outra parte e padrão ama denunciar a LPSG pra deletarem suas thread, então não exponham publicamente.

menino tu tá muito empolgado, relaxa que o padrão não sai com quem não é padrão.
sobre conta, já teve sim mas já deletou, porém deve ter outra. sobre OFs e Twitter, ele já disse que não é dele. e sobre conversa privada, é crime expôr conversa sem consentimento da outra parte e padrão ama denunciar a LPSG pra deletarem suas thread, então não exponham publicamente.
Hahaha nem é empolgação, é mais uma curiosidade mesmo, sabe? E felizmente tô ciente que padrão só fica com padrão, apesar de reconhecer que eu não tô muito longe de ser um. Mas pior que o antigo namorado dele que era piloto não era muito padrão, comparado ao namorado de agora, o outro chegava a ser bem regular. E sobre ele ter perfil aqui fiquei surpreso porque não parece ser muito a cara dele ficar em fórum procurando nudes de homem kk e também sei que os padrão do Twitter amam denunciar o fórum, de qualquer forma continuo sustentando o que eu disse antes, não sei se um simples trecho de uma conversa onde um cara está perguntando ao outro a sexualidade dele (sendo que ele agora fala abertamente sobre) seja crime. Enfim, valeu por esclarecer umas dúvidas.

Hahaha nem é empolgação, é mais uma curiosidade mesmo, sabe? E felizmente tô ciente que padrão só fica com padrão, apesar de reconhecer que eu não tô muito longe de ser um. Mas pior que o antigo namorado dele que era piloto não era muito padrão, comparado ao namorado de agora, o outro chegava a ser bem regular. E sobre ele ter perfil aqui fiquei surpreso porque não parece ser muito a cara dele ficar em fórum procurando nudes de homem kk e também sei que os padrão do Twitter amam denunciar o fórum, de qualquer forma continuo sustentando o que eu disse antes, não sei se um simples trecho de uma conversa onde um cara está perguntando ao outro a sexualidade dele (sendo que ele agora fala abertamente sobre) seja crime. Enfim, valeu por esclarecer umas dúvidas.
expôr conversas privadas é crime, indiferente do conteúdo.
você precisa da autorização da outra parte para expôr qualquer coisas, e ele não tinha perfil aqui pra ver nude e sim pra ver o que estava sendo postado e denunciar.

expôr conversas privadas é crime, indiferente do conteúdo.
você precisa da autorização da outra parte para expôr qualquer coisas, e ele não tinha perfil aqui pra ver nude e sim pra ver o que estava sendo postado e denunciar.
Me chame do que quiser, mas ainda não consigo enxergar a gravidade desse especifico conteúdo sendo postado, uma vez que ele se relaciona com homens publicamente, não é como se a gente tivesse tirando ele do armário, por exemplo. Mas entendo o que tu quer dizer, no fundo tem sua violação, e nem acho mais que a pessoa vai postar o print. Sobre o perfil dele aqui, pode se dizer que ele é um tanto paranoico? Sigo ele já faz um tempo e eu nunca vi ele postando nude, a unica vez foi quanto o twitter tirou os stories de lá, e também em algumas revistas, nada que ele não tenha publicado por conta própria, né? Mas vai saber o que se passa na cabeça desse povo...

As fãs dessa marmota kkkkkk

Calma alex, pode falar que é gay, não precisa mais esconder como você fazia aqui no estado kkkkkk

nem carreira tu tem mais homem
Mortoooo com as fofocas que vem surgindo aqui kkkkk mas o pior é que ele nem é gay, sabia? O cômico disso é que quando ele ainda se identificava como gay de fato ele não falava sobre nem mesmo nas redes sociais, isso não muito tempo atrás, tanto que eu pensava que ele era hétero, mas agora que ele aparentemente se identifica como bi, ele tá super levantando bandeira, ativista numero 1 dos direitos bis kkk é como se antes levantar bandeira gay fosse mais degradante e vergonhoso enquanto levantar a bandeira bi agora é mais cool e tem motivos a mais pra se orgulhar. Vai entender k

Mortoooo com as fofocas que vem surgindo aqui kkkkk mas o pior é que ele nem é gay, sabia? O cômico disso é que quando ele ainda se identificava como gay de fato ele não falava sobre nem mesmo nas redes sociais, isso não muito tempo atrás, tanto que eu pensava que ele era hétero, mas agora que ele aparentemente se identifica como bi, ele tá super levantando bandeira, ativista numero 1 dos direitos bis kkk é como se antes levantar bandeira gay fosse mais degradante e vergonhoso enquanto levantar a bandeira bi agora é mais cool e tem motivos a mais pra se orgulhar. Vai entender k
Uma coisa é o que ele mostra nas redes sociais outra é o que ele faz no sigilo kkkkkkkkk

Ele postou esses dias um stories sobre bi, que pede respeito. É uma boa dica pra gente aqui...

Não é novidade uma pessoa demorar a se entender e a falar disso publicamente, não entendo a tempestade em copa d'água.

Se ele se entende como bi, ele é bi e fim. Não precisa ter nenhum motivo oculto de um ser mais cool que o outro ou de atrair público ou qualquer coisa do tipo.

Não vão ser o primeiro e nem o último LGBTQIAP+ que demora a falar sobre si ou que muda a maneira como quer ser entendido. Faz parte.

Attachments

Ele postou esses dias um stories sobre bi, que pede respeito. É uma boa dica pra gente aqui...

Não é novidade uma pessoa demorar a se entender e a falar disso publicamente, não entendo a tempestade em copa d'água.

Se ele se entende como bi, ele é bi e fim. Não precisa ter nenhum motivo oculto de um ser mais cool que o outro ou de atrair público ou qualquer coisa do tipo.

Não vão ser o primeiro e nem o último LGBTQIAP+ que demora a falar sobre si ou que muda a maneira como quer ser entendido. Faz parte.
ou então ele não é e apoia a causa, ou ele se entendeu nesse período em que esteve fora.
eu não entendo é porque fazer disto uma pauta e ficar discutindo por dias como se isto mudasse algo.

• Like
Reactions: espeon88
Quer ser bi? Então pratique a bissexualidade. Seja coerente com sua falas. Agora dizer que é bi, mas em relações casuais e formais só pegar homem……. É incoerência sim.
amigo, pare de fiscalizar relacionamentos alheios ou como alguém se entende sexualmente. você malemá sabe da sua vida, foca nela.
ele nem mesmo se assumiu bi além de que isto nem deveria ser uma pauta.
vocês estão gastando tempo demais discutindo sobre algo que não muda em nada a vida de vocês.

amigo, pare de fiscalizar relacionamentos alheios ou como alguém se entende sexualmente. você malemá sabe da sua vida, foca nela.
ele nem mesmo se assumiu bi além de que isto nem deveria ser uma pauta.
vocês estão gastando tempo demais discutindo sobre algo que não muda em nada a vida de vocês.
Oh bicha, me deixa fiacalizar em paz.
Para de hipocrisia que tu faz bem pior no sigilo.

A questão não é nenhuma que você mencionou sobre. Alex sempre se identificou como gay, um amigo próximo dele (muito próximo) me falou isso um tempo atrás, ele mesmo naquela campanha em Junho do ano passado disse que era gay, a família homofóbica dele também sabia que era gay (vão se sentir muito validado que o Alex vai encontrar a mulher certa agora rs), fora que também tem várias histórias sobre ele ser gay, uma que um amigo dele disse que ele ficava muito desconfortável com assédios de mulheres em qualquer lugar que ele fosse. E apesar de já ter mostrado namorados no perfil dele no Instagram, ele nunca levantava bandeira nenhuma sobre ser gay. Mas daí foi ele APARENTEMENTE passar a se identificar como bi do nada, que ele virou ativista numero 1 dos bis. Ok, que talvez ele fosse bi esse tempo todo, mas que por alguma razão se identifica como gay e só se sentiu confortável em falar sobre agora, mas é muito estranho como o cara nunca levantou nenhuma bandeira gay mesmo sendo super posicionado. E vamos ser honesto, pra muitos levantar bandeira bi hoje em dia é visto com mais superioridade e motivos de aplausos, sempre irão arrancar mais elogios porque gay ainda é visto como algo mais degradante, vergonhoso e um desperdício. Tem gente que jura que bissexuais são os mais oprimidos da comunidade, sendo que são por ESTATÍSTICAS os que menos sofrem agressões ou mortes no Brasil. Aplaudo ele por sentir orgulho de quem é, aplaudo qualquer cara bi por assumirem quem é, assim como aplaudo um gay ou uma lésbica, mas ainda assim não compro esse justiceiro da causa bi que ele que ser sendo que ele NUNCA disse um ''a'' pra defender a causa gay (que muitos juram também que é super privilegiada hoje em dia)

Desejo tudo de bom pra ele pois eu gosto dele, mas esse coitadismo bi é triste. Ele fala como se alguma mulher ou homem fosse rejeitar ele por isso, sendo que ele é o ápice do padrão, sendo que ele agora como homem bi ocupa uma posição ainda mais privilegiada do que a de homens gays padrão.