ramonsantosmx
Legendary Member
Muito bom, e obrigado por compartilhar!Ele me mandou…
Muito bom, e obrigado por compartilhar!Ele me mandou…
O meu funcionou agoraaaaa
Será q ele usava bomba no pau quando mais novo? o pau afinou e diminuiu pela metade do que era nos filmes antigosEle me mandou…
Será q ele usava bomba no pau quando mais novo? o pau afinou e diminuiu pela metade do que era nos filmes antigos
VendeEle ainda vende conteúdo será?
Não tem infelizmente. Não que eu saiba. Já procurei e nunca achei nadaEle tem privacy?
Não tem mesmo... Eu já perguntei pra ele hahaha ele vende e envia tudo pelo whatsappNão tem infelizmente. Não que eu saiba. Já procurei e nunca achei nada
Sim. Barato até foda que ele repete muito conteúdo.Não tem mesmo... Eu já perguntei pra ele hahaha ele vende e envia tudo pelo whatsapp
Eu achei meio caro kkkkk ele disse que tá 100 reaisSim. Barato até foda que ele repete muito conteúdo.
Nossa 100 reais é bem caro. Mas pelo menos vem bastante conteúdo? Estou com medo de comprar e me arrependerEu achei meio caro kkkkk ele disse que tá 100 reais
Ele diz que são 30 vídeos diferentes... E tem um sendo mamado por um homemNossa 100 reais é bem caro. Mas pelo menos vem bastante conteúdo? Estou com medo de comprar e me arrepender
Passada! Esse do homem nunca viEle diz que são 30 vídeos diferentes... E tem um sendo mamado por um homem