mas se ele aceitou n tem problema pra ele né, calma lá que namoro de gay tem validade, daqui a uns meses ele volta com tudoMas a cabeça do povo é tudo doida. Gente complexada que fica com ciúme de tudo e gente que aceita tudo que o parceiro quer.
mas se ele aceitou n tem problema pra ele né, calma lá que namoro de gay tem validade, daqui a uns meses ele volta com tudoMas a cabeça do povo é tudo doida. Gente complexada que fica com ciúme de tudo e gente que aceita tudo que o parceiro quer.
Ele só posta essas fotos de cueca, agora conteúdos novos nunca mais galera clama pra ele mostrar o cuzinho mas ele não posta por causa do namoro ele só posta esses biscoitos pra continuarem renovando a assinatura do privacy inclusive cancelei a tempos namorado dele postou isso ai ontem…Sera que ele terminou ?
casal lindo, para de ser rancorosa sisEle só posta essas fotos de cueca, agora conteúdos novos nunca mais galera clama pra ele mostrar o cuzinho mas ele não posta por causa do namoro ele só posta esses biscoitos pra continuarem renovando a assinatura do privacy inclusive cancelei a tempos namorado dele postou isso ai ontem…
Acho fofos também mas queria que o namorado liberasse ele pra nossa felicidade kkkkcasal lindo, para de ser rancorosa sis
Uma pena abandonar os fans só pq começou a namorar. Os fans já estavam lá antesEle só posta essas fotos de cueca, agora conteúdos novos nunca mais galera clama pra ele mostrar o cuzinho mas ele não posta por causa do namoro ele só posta esses biscoitos pra continuarem renovando a assinatura do privacidade inclusive cancelei a tempos namorado dele postou isso ai ontem…
oq tem de gente que malha e acha que sabe oq ta fazendo o suficiente pra ensinar é palhaçadaGenteee comecem a salvar os conteúdos dele kkk soube que ele voltou a postar umas fotos aleatórias no X porque o faturamento do privacy caiu muito pela falta de posts e logo mais ele vai começar a dar monitoria de educação física online
Ele faz educação física na federal aqui mass que eu saiba só pode trabalhar na área após a formação né com certeza alguém vai denunciar ele pro CREFs pode até perder o diplomaoq tem de gente que malha e acha que sabe oq ta fazendo o suficiente pra ensinar é palhaçada
SIM eu faço Ed.F tbm e todo professor fala pra não achar que tu é personal antes de vc se formarkskskskEle faz educação física na federal aqui mass que eu saiba só pode trabalhar na área após a formação né com certeza alguém vai denunciar ele pro CREFs pode até perder o diploma
Loucura se ele se assumisse héteroPera ai? Ele se assumiu gay? Que loucura
aonde mdsPera ai? Ele se assumiu gay? Que loucura
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.