Cellos

No fim o que eu falei para vocês era verdade ele criou a consultoria para parar com o privacy.. E ele tá no terceiro semestre de educação física, creio que logo logo alguém denuncia ele por CREF e aí ele volta correndo gravar conteúdo.
Nn duvido nada algm daqui mesmo ir la denunciar kkkkkkk

Nn duvido nada algm daqui mesmo ir la denunciar kkkkkkk
Galera daqui vai é comprar a monitoria dele pra ver se ganha foto da bunda dele na dm KKKKK certeza mas tem que ser muito burro também porque ele namorando pagar monitoria só para ter acesso a ele é só burrice kkkk

Gente vi ele na Esefid (faculdade que ele estuda) e ele tá de aliança no dedo perdemos mesmo esse putinho
Isso aí não vai durar pro resto da vida, logo menos ele tá de volta...e convenhamos né, o conteúdo dele ultimamente tava bem medíocre, nem valia a pena

• Like
Reactions: Latinloverlac
Isso aí não vai durar pro resto da vida, logo menos ele tá de volta...e convenhamos né, o conteúdo dele ultimamente tava bem medíocre, nem valia a pena
Pior que acho que dura viu tão juntos já vai fazer quase um ano não acho que agora que tão de aliança vá terminar rápido e sim os conteúdos dele nesses últimos meses era tudo reciclado por causa do namorado uma pena

• Like
Reactions: lolru and dantesec