Meu q bostaO @ do namorado dele é @moobruno0 eles começaram a namorar em junho do ano passado por isso ele postou pouquíssimo desde lá inclusive ele não responde mais ninguém no tt por causa desse namoro!! Minha amiga me contou que ele vai começar a trabalhar com mentoria de educação física online pra largar o privacy achei uma loucura pois ele nem poderia fazer isso né afinal não é formado
Simm ele não posta mais por conta do namorado ciumento perdemos infelizmenteto começando a achar q esse negócio dele tá namorando é vdd, nao to acreditandoliteralmente n tem uma migalha dele mais scrr
pelo o que minha amiga disse o namorado nao gosta do privacy e fez ele parar de postar o que é mega compreensível nePode ser q nem seja "culpa" do namorado, gente. Calma kkkkkk
So pode ser q nao ta na vibe (infelizmente)
Eu acho que se vc namora alguém que tem privacy, voce não pode reclamar ou não gostar!pelo o que minha amiga disse o namorado nao gosta do privacy e fez ele parar de postar o que é mega compreensível ne
Eu penso assim também até porque é uma fonte de renda bem alta né não faz sentido tu não gostar até porque a pessoa vai tá saindo contigo vivendo contigo com aquela grana que ela só tem por estar na plataformaEu acho que se vc namora alguém que tem privacy, voce não pode reclamar ou não gostar!
Maaaaas cada um é cada um
Eu não abriria mão da minha fonte de renda por conta de outra pessoa, que pode terminar o namoro e eu fico sem nada. A não ser que ele tinha uma meta financeira com a plataforma e conseguiu ela e parou.. assim como muitos fazemEu penso assim também até porque é uma fonte de renda bem alta né não faz sentido tu não gostar até porque a pessoa vai tá saindo contigo vivendo contigo com aquela grana que ela só tem por estar na plataforma
Aposto que o namorado conheceu pelo Privacy e amava ver e foi atrás e conseguiu ficar com ele. Aí depois não quer maisque ninguém veja. Maldito. Kkkkkkkkkk.Eu acho que se vc namora alguém que tem privacy, voce não pode reclamar ou não gostar!
Maaaaas cada um é cada um
Mas a cabeça do povo é tudo doida. Gente complexada que fica com ciúme de tudo e gente que aceita tudo que o parceiro quer.Eu penso assim também até porque é uma fonte de renda bem alta né não faz sentido tu não gostar até porque a pessoa vai tá saindo contigo vivendo contigo com aquela grana que ela só tem por estar na plataforma
Voce disse algo bem real.. hoje em dia tem uma galera que aceita tudo que o parceiro quer por medo de ficar sozinha. Não sei se é o caso dele né, mas enfim.. saudade dos conteúdos deleMas a cabeça do povo é tudo doida. Gente complexada que fica com ciúme de tudo e gente que aceita tudo que o parceiro quer.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.