Cellos

bem capaz q não, se demorou pra assumir o mano, imagina fazer vídeo kkkkk
Exato não vai ter conteúdo nenhum dele até ele ver que o namorado não presta ou até precisar de grana (coisa que não vai rolar se esse lance de ser personal não formado continuar) o último conteúdo dele foi em NOVEMBRO se tem gente assinando ainda tem que ser muito otario…

Vocês falam que o namorado dele não presta, mas eles mesmo fazem putaria A3!
O namorado dele usou o grindr quando eles tavam aqui em SP e ele tava JUNTO!

Nem todo mundo é corno igual vocês pensam, existem relacionamento aberto e com suas regras.

IDK, he seems happy. Who are we to judge? We'll be pleased if he returns to adult content, but if he prefers to stay away while in a healthy relationship, at least I wish him the best. Hopefully, he will continue to create content while maintaining a balance in his personal life.

• Love
Reactions: victor.cowboy
O ser humano é engraçado, ficam desejando termino pra ver ele pelado e não aceitam que relacionamentos são diferentes pra cada um. Não é porque você é monogâmico que todos precisam ser, eles tem acordos no relacionamento deles e se ambos sabem e concordam : ninguém tem que se meter!

Por isso muitos criadores de conteúdo param assim que chegam na meta, lidar com gay que acha que pode se meter na vida deles é chato demais. Ainda mais um bando de gay que nem paga pelo conteúdo e fica pegando as coisas de graça kkkk

IDK, he seems happy. Who are we to judge? We'll be pleased if he returns to adult content, but if he prefers to stay away while in a healthy relationship, at least I wish him the best. Hopefully, he will continue to create content while maintaining a balance in his personal life.

You made the best comment. I also hope he’s happy, but creating adult content was never something he really wanted to do, he only did it for the money to support himself through college and his new life. Now that everything is more stable, he’s going to focus on working in his area.

jurou muito o relacionamento deles é monogâmico tu acha que ele deixaria de ganhar muita grana no privacy pra ter um relacionamento aberto,isso é chamar ele de burro… imagina “amor pode fuder com outros mas eu não posso postar foto pelado e ganhar dinheiro KKKKK” galera inventa relacionamento aberto e não pensa nem por um segundo

• Like
Reactions: lolru and silva_sa
jurou muito o relacionamento deles é monogâmico tu acha que ele deixaria de ganhar muita grana no privacy pra ter um relacionamento aberto,isso é chamar ele de burro… imagina “amor pode fuder com outros mas eu não posso postar foto pelado e ganhar dinheiro KKKKK” galera inventa relacionamento aberto e não pensa nem por um segundo
tbm acho que é fechado

essa história do grindr pode ser só brincadeira dos dois a 3, ou apenas fic, visto q toda thread por aqui é cheia de mentira

Cara, ele não parou de produzir por conta do namorado kkkk
Ele parou de produzir conteudo adulto pq ele nunca gostou de fazer isso e fazia só pela grana pq ele precisava naquele momento kkkk

Agora que ele ta estabilizado ele parou de fazer! Tanto que ele sempre mentiu que era assexual pro povo parar de pedir videos dele com outros caras ou garotas, pq ele não iria gravar transando e queria que o povo parasse de falar

Cara, ele não parou de produzir por conta do namorado kkkk
Ele parou de produzir conteudo adulto pq ele nunca gostou de fazer isso e fazia só pela grana pq ele precisava naquele momento kkkk

Agora que ele ta estabilizado ele parou de fazer! Tanto que ele sempre mentiu que era assexual pro povo parar de pedir videos dele com outros caras ou garotas, pq ele não iria gravar transando e queria que o povo parasse de falar
Kkkkk vocês não sabem de nada né enquanto se dizia assexual ele transava e era extremamente abusivo com um guri que vivia colado nele só procurar no insta dele tempos atrás ele se dizia assexual pra arrancar dinheiro das gays porque isso gerava polêmica e engajamento e isso gera dinheiro esse mlk que ele ficava é amigo da minha amiga ele parou de fazer conteúdos por conta do namorado não porque nunca gostou de gravar até pq bater punheta online não é nenhum sacrifício e tu acha mesmo que ele deixaria de continuar ganhando muita grana só pq se estabilizou… óbvio que foi por causa do namorado… inclusive se vocês soubessem a história pesada que é a dele com esse menino que ele vivia grudado lá em 23/24 vocês ficariam incrédulos de assexual ele nunca teve NADA

• Like
Reactions: silva_sa
Kkkkk vocês não sabem de nada né enquanto se dizia assexual ele transava e era extremamente abusivo com um guri que vivia colado nele só procurar no insta dele tempos atrás ele se dizia assexual pra arrancar dinheiro das gays porque isso gerava polêmica e engajamento e isso gera dinheiro esse mlk que ele ficava é amigo da minha amiga ele parou de fazer conteúdos por conta do namorado não porque nunca gostou de gravar até pq bater punheta online não é nenhum sacrifício e tu acha mesmo que ele deixaria de continuar ganhando muita grana só pq se estabilizou… óbvio que foi por causa do namorado… inclusive se vocês soubessem a história pesada que é a dele com esse menino que ele vivia grudado lá em 23/24 vocês ficariam incrédulos de assexual ele nunca teve NADA
Mas ele nunca foi assexual, eu disse que isso foi invenção, só voce reler e eu sei do relacionamento toxico que ele tinha kkkk mas o menino tbm era bem lelé das ideias

a gente n sabe quase nada dele pq
mas amggg, me explica como q a gente ia saber disso tudo??kkkkkkkkk assim, das duas é uma; ou a gente teria q ser mt stalker msm tipo fuçar tudo da vida dele desde que ele começou na internet, ou, o mais óbvio, ser próximo dos amgs dele e morar no canto onde ele mora poh kkkkkkkkk ele, no caso, não mostra TANTO da vida pessoal pros seguidores, tu tem sorte q vc tem amgs em comum q são amgs dele, são poucos tem esse privilégio tlgd

• Like
Reactions: Digo696969
Menino vamos fofocar kkkk chama na dm porque eu sei da história toda e o cellos foi PODRE!! Pelo o que eu saiba na época ele ficou quase um ano com esse mlk e dizia pro menino que se ele contasse pra alguém ele jamais falaria com o mlk de novo… eram coisas BEM PESADAS!! e minha amiga me contou que no término o cellos mandou áudios absurdos para o menino minha amiga disse que se vazasse seria o fim de carreira pra ele kkk mas nunca escutei os tais áudios

• Like
Reactions: ifeeleverything0000
a gente n sabe quase nada dele pq

mas amggg, me explica como q a gente ia saber disso tudo??kkkkkkkkk assim, das duas é uma; ou a gente teria q ser mt stalker msm tipo fuçar tudo da vida dele desde que ele começou na internet, ou, o mais óbvio, ser próximo dos amgs dele e morar no canto onde ele mora poh kkkkkkkkk ele, no caso, não mostra TANTO da vida pessoal pros seguidores, tu tem sorte q vc tem amgs em comum q são amgs dele, são poucos tem esse privilégio tlgd
é realmente acompanho ele a tempos e quando ele tava com esse outro menino era mega perceptível e deu pra notar que terminou pq eles pararam de se seguir e tals mas realmente quem não prestava atenção não percebia mas realmente a versão que eu sei é que depois que eles terminaram ele logo começou a Namorar esse atual e pelas coisas que eu sei o cellos não é uma boa pessoa igual ele pinta as coisas que eu soube sobre esse relacionamento dele eram BEM PESADAS