Corbin Fisher

Sim, aquela cena foi quente pra caralho. Rocky parecia realmente a fim de Bryce e estava linda transando com ele durante a última metade do vídeo.
Também percebi isso,na hora em que Bryce tira a cueca e Rocky vê o seu lindo pau bem na sua frente percebe-se o tesão de Rocky em sua expressão.Eu realmente amei a cena.

Aquela cena do Rocky e do Bryce foi tão quente! Acho que o Rocky transou com mais caras do que o Connor no CF. Posso estar errado, mas sinto que o Rocky é o rosto do CF. Eu o amo tanto. Ele é um homem tão lindo e só de olhar para ele me dá frio na barriga.
Eu também sou apaixonado pelo Rocky ele é realmente um cara muito lindo com um pênis espetacular,mas qual é a sua opinião quanto a ele parecer um pouco flácido em algumas cenas?

Eu também sou apaixonado pelo Rocky ele é realmente um cara muito lindo com um pênis espetacular,mas qual é a sua opinião quanto a ele parecer um pouco flácido em algumas cenas?
I don’t pay attention to dicks because they don’t turn me on. I only pay attention to their asses lol.
Go through my timeline and it’s all about ass lol.

Nós (homens) estamos todos cientes do fato de que nossas gozadas podem variar de tempos em tempos, seja em volume, consistência, estrutura, cor, sabor, ... seja o que for.

Notei uma grande diferença nas gozadas do Rocky nos dois últimos episódios.
Todo mundo que assiste às cenas de Rocky sabe que suas gozadas podem ser erupções enormes e volumosas.
Sua última cena gay com Finn (“Finn Earns It”) foi um exemplo em que Rocky atira muito. E eu quero dizer MUITO!
Mas também notei que sua carga era extremamente aquosa. Ela fluía do buraco de Finn como água e parecia não ter nenhuma qualidade de "grudar".
Já vi fotos aquosas do Rocky antes, mas essa realmente foi extrema nesse aspecto.

A cena mais recente de Rocky foi uma de coed com Chris e Aliya. No final, ele fodeu Chris até que ele se retirou, se masturbou até a conclusão e gozou na boca de Chris.

A primeira coisa que notei foi que Rocky teve que se sacudir por um bom tempo antes de conseguir atirar. Em um ponto, Chris até olha para Rocky, como se perguntasse "alguma coisa está vindo?". Isso é bem raro. Na maioria das vezes, Rocky consegue atirar quase imediatamente depois de se retirar. Eles poderiam ter editado este para fazê-lo parecer mais curto, mas não o fizeram (não me lembro se fizeram isso em ocasiões anteriores).
Quando ele finalmente conseguiu atirar, não havia quase nada!!?? Foi tudo para a boca de Chris, que engoliu, mas você tinha que olhar bem de perto para ver qualquer gozo (dois pequenos esguichos?). Chris foi muito educado ao comentar que o gosto era doce, mas eu me pergunto se ele sentiu o gosto de alguma coisa.

Duas gozadas do Rocky tão diferentes, qual seria a explicação?
Talvez ele tenha se superestimado? Fazendo muitas gravações em um dia? Se sim, estou feliz que ele tenha guardado a mista para o final :alegria:.
Alguma ideia?

.
Ou simplesmente ele esteja sentindo mais prazer ao transar com caras,pois eu nunca vi ele demorar assim em cenas gays.

I'm new to CF and omg how did I not know about Barron? So amazingly handsome. Can someone do a data dump on him? How many scenes, does he mostly top, otger interesting facts? Does CF do behind the scenes?

I'm new to CF and omg how did I not know about Barron? So amazingly handsome. Can someone do a data dump on him? How many scenes, does he mostly top, otger interesting facts? Does CF do behind the scenes?

I do NOT believe that they do "behind the scenes" nowadays... they used to do it before but they don't anymore haha or at least that's what I think (correct me if I'm wrong)

And yes! Barron is usually more "TOP" but he has some scenes where he is the "BOTTOM"... curious facts about him I don't know much! He is part of the army and he is Jewish... thats what i know.

I do NOT believe that they do "behind the scenes" nowadays... they used to do it before but they don't anymore haha or at least that's what I think (correct me if I'm wrong)

And yes! Barron is usually more "TOP" but he has some scenes where he is the "BOTTOM"... curious facts about him I don't know much! He is part of the army and he is Jewish... thats what i know.
He is also a stand up comedian when he's not working for CF

• Like
Reactions: Zult and Care2990
It would have been great if CF had stolen BRANDON and PAVEL from SC, like they did with other talents... like Aiden, Jacob and Dru haha

I think everyone knows Brandon... beautiful and muscular, Pavel I don't know how well known he was in his time but he was tall and hairy and had a meaty and hairy butt! he worked very well as a top and bottom.