Daniel Blanco

• Thread starter deleted12324171
  • Start date
nossa que delicia de bunda, pena que a qualidade do video não está 100% mas agradeço muito por compartilhar. se encontrar mais algo dele pelado, por favor compartilha tb
Só tinha esse no twitter, a série nem tá mais disponível no streaming. Só quero que ele faça mais séries em streaming, pq hoje em dia raramente não rola uma bundinha.

Só tinha esse no twitter, a série nem tá mais disponível no streaming. Só quero que ele faça mais séries em streaming, pq hoje em dia raramente não rola uma bundinha.
eu tava procurando cenas do Rodrigo Simas em video naquela série ou novela Beleza Fatal acho que tem umas outras que ele aparece pelado também, mas não encontrei. Se encontrar algo dele ou do Daniel Blanco, me avisa por favor.

eu tava procurando cenas do Rodrigo Simas em video naquela série ou novela Beleza Fatal acho que tem umas outras que ele aparece pelado também, mas não encontrei. Se encontrar algo dele ou do Daniel Blanco, me avisa por favor.
O Rodrigo não está em Beleza Fatal, ele saiu do elenco para fazer Vidas Bandidas.
Mas por sorte, tem ele peladinho nessa.

Rodrigo Simas

• Love
Reactions: esquentaregininha
obrigado. esses dois são mto sexy e gostosos (rodrigo simas e daniel blanco). outro top que eu curto é o Daniel Rangel, mas só vi nudez dele em video de uma peça de teatro. Fora esse, não vi mais nenhum com qualidade de imagem melhor rsrs

• Like
Reactions: Rafael H.
obrigado. esses dois são mto sexy e gostosos (rodrigo simas e daniel blanco). outro top que eu curto é o Daniel Rangel, mas só vi nudez dele em video de uma peça de teatro. Fora esse, não vi mais nenhum com qualidade de imagem melhor rsrs
Rodrigo Simas tá investindo bastante em streaming, então logo logo aparece mais ele pelado. Aliás, ele não tem a menor vergonha de ficar peladão, não duvido que logo faça um frontal.
Aliás, tem um filme dele no cinema, Viva a Vida, que pelo trailer, também deve ter bundinha dele.

Rodrigo Simas tá investindo bastante em streaming, então logo logo aparece mais ele pelado. Aliás, ele não tem a menor vergonha de ficar peladão, não duvido que logo faça um frontal.
Aliás, tem um filme dele no cinema, Viva a Vida, que pelo trailer, também deve ter bundinha dele.
se conseguir mais coisas desses 3 (rodrigo simas, daniel blanco e daniel rangel) e puder ir compartilhando agradeço muito rsrs

Ele tem cara de que jamais teria um OF, mas que mostraria tudinho por um personagem.
Problema é que já seria difícil ele nas novelas da Globo, que estão entregando muito pouco em nudez. Quando foi fazer novela bíblica na Record, perdi as esperanças. Mas depois foi fazer série em streaming e já entregou uma bundinha de longe em Não foi Minha Culpa, e agora tá na Netflix com DNA do Crime, mas nessa ele é beeeeem coadjuvante. Mas migrando pro streaming agora, tem mais chances dele aparecer pelado. Só nos ultimos anos teve bunda de Nicolas Prattes em Todas as Flores, bunda de Rodrigo Simas em Vidas Bandidas, bunda de Enzo Romani em Desejo Fatal... viva o streaming que adora um homem gostoso pelado.

Problema é que já seria difícil ele nas novelas da Globo, que estão entregando muito pouco em nudez. Quando foi fazer novela bíblica na Record, perdi as esperanças. Mas depois foi fazer série em streaming e já entregou uma bundinha de longe em Não foi Minha Culpa, e agora tá na Netflix com DNA do Crime, mas nessa ele é beeeeem coadjuvante. Mas migrando pro streaming agora, tem mais chances dele aparecer pelado. Só nos ultimos anos teve bunda de Nicolas Prattes em Todas as Flores, bunda de Rodrigo Simas em Vidas Bandidas, bunda de Enzo Romani em Desejo Fatal... viva o streaming que adora um homem gostoso pelado.
Pena que de nudes só temos bunda kkkk com o pau vamos apenas sonhar

Pena que de nudes só temos bunda kkkk com o pau vamos apenas sonhar
Pq Brasil ainda é conservador né?

Em White Lotus teve pau do Patrick Schwarzenegger do Jason Isaacs ainda esses dias. O Richard Armitage mostrou em Obsession da Netflix, Eric Dane em Euphoria (e varios outros, tem muito pinto nessa série), o Rory Culkin em Swarm, teve pinto em Game of Thrones e em House of the Dragon... e tem muito astro famosão mesmo que mostrou o pau em filme ou série gringa, tipo Ben Afleck, Aaron Taylor Johnson, Oscar Isaac, Chris Pine, Daniel Radcliff, Ewan McGregor, James McVoy, Jude Law, Paul Mescal recentemente em Normal People... Isso sem contar Spartacus, a série, que tinha pinto em todo episódio.

As séries americanas e européias tem menos pudor de mostrar nudez frontal masculina.

Aqui no Brasil tem esse pudor enorme. Só bundinha, e olhe lá;

O Nicolas Prattes disse que chegou a gravar nudez frontal e mostrou o pau em Todas as Flores, que era pro streaming, e a direção mandou cortar - só podia bunda.

E digo mais, sendo tão entregues ao trabalho e com tão poucos pudores moralistas bobos, atores como o Daniel Blanco, Nicolas Prattes, Rodrigo Simas, Chay Suede e tantos outros, duvido que não iam colocar o pau pra jogo em um personagem.

Maldito moralismo BR.