quando ele nem assumido era, todo mês faziam exposed dele dando em cima de algum desses machos maloka, que eram todos héteros, nenhum desses caras quando aceitam sair com gay são passivosComo vc sabe? Ele disse em alguma entrevista?
quando ele nem assumido era, todo mês faziam exposed dele dando em cima de algum desses machos maloka, que eram todos héteros, nenhum desses caras quando aceitam sair com gay são passivosComo vc sabe? Ele disse em alguma entrevista?
Fonte: vozes da minha cabeça KKKKquando ele nem assumido era, todo mês faziam exposed dele dando em cima de algum desses machos maloka, que eram todos héteros, nenhum desses caras quando aceitam sair com gay são passivos
A parte de não aceitar ser pass é fic, mas os exposeds são reais. Fora os likes que ele dava tanto no twitter quanto no ig, tudo macho (que paga de) 100% atvFonte: vozes da minha cabeça KKKK
Hummmm.A parte de não aceitar ser pass é fic, mas os exposeds são reais. Fora os likes que ele dava tanto no twitter quanto no ig, tudo macho (que paga de) 100% atv
não é nãoFonte: vozes da minha cabeça KKKK
eu falei que os caras que ele costumava dar em cima são heteros e que se eles aceitarem de sair com algum gay, seja por fama (pq o gustavo é famoso) ou sendo pagos eles vão no máximo ser ativos, acho que vcs n entenderam essa parteA parte de não aceitar ser pass é fic, mas os exposeds são reais. Fora os likes que ele dava tanto no twitter quanto no ig, tudo macho (que paga de) 100% atv
mês passado rolou isso aquiFonte: vozes da minha cabeça KKKK
If it’s posted on Gustavo’s OF, on his thread, in a very different body from his brother, it’s probably his brothathis is gustavo or his brotha?
se é pra fofocar do gustavo, vou adicionar que quando ele finalmente (digo finalmente, pois alguém que rebola o cu na internet por 10 anos em alguma hora vai acontecer isso, continuando.) foi assediado na rua, foi por um suposto hétero ou então gay ativo que tava querendo dar uma rapidinha com ele, não querendo passar pano pra assédio porém, quando ele foi assediado ele era completamente sigiloso, tava dentro do armário não dizia que era gay por nada. Quando alguém quis parar ele na rua, pedir pra entrar no carro pra transarem que aconteceu ele indo lá no twitter chorar, e dizer que foi um assédio que tinha um homem (supostamente gay deveria ser outro sigiloso), pra mim, faria muito mais sentido ele ter se assumido NAQUELA ÉPOCA do assédio que tinha um sigiloso querendo comer ele, aí sim seria uma boa oportunidade de se assumir, militar que assédio não é brincadeira e não é porquê ele é passivo que tem que sair dando pra todo mundo, AO INVÉS de fazer vídeo se desmentindo que não era, mas TODO MUNDO SABE que ele preferiu se assumir NO INSTAGRAM depois de mostrar que tinha um namorado rico europeu, e feito uma propaganda de cuecas ao mesmo tempoquando ele nem assumido era, todo mês faziam exposed dele dando em cima de algum desses machos maloka, que eram todos héteros, nenhum desses caras quando aceitam sair com gay são passivos
KkkkkkAs mona loca pra bater bunda com o guh
onde falaram que é assustador e problemático? n vi issoTô aqui me perguntando, por que é tão assustador e tão problemático o fato do Gustavo ser passivo? Alguém pode explicar? Eu realmente não entendo.
Não em sentindo literal amor, mas os gays só faltam apedrejar ele por ser passivo, ficam tratando com despreso como se não fossem iguais.onde falaram que é assustador e problemático? n vi isso
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.