Gusthien

Como alguém que já assinou o Privacy dele, tenho que falar que vale mais a pena do que ficar pedindo aqui. O Gus realmente mostra (ou mostrou quando eu tinha assinado) tudinho. Fazendo e recebendo oral, transando, se masturbando e se dedando deitado, de pé, no chuveiro... E eu já peguei promoção dele por 30 reais. A única coisa triste é que 1) às vezes parece ser por tédio ou impulso, ele passa algum tempo Off e depois manda várias coisas de uma vez, ele já cobrou caro por certos vídeos e depois postou eles e 2) ele tem uma cicatriz na coxa que ele tenta esconder nos vídeos, algo que ele se incomoda, mas... Eu simplesmente acho que é parte da história dele, triste, mas tem seu charme. Enfim, talvez vale a pena assinar e pagar direto para ele, valorizar o produtor de conteúdo antes que a carreira de modelo dele deslanche de vez e ele pare com o OF/Privacy.

Eu tenho, não vale muito a pena, o vídeo é muito focado no pau dele entrando na bunda. Sem rostos ou mais detalhes. Só dá para dizer que é o Gus por detalhes corporais bem óbvios, mas no geral nada demais. O Privacy dele tem coisa mais legal num geral.
não pode postar aqui ou me enviar? pleaseee
o que tem de mais legal lá?

Como eu disse em outro comentário, o Privacy dele vale mesmo a pena. Acho meio injusto até espalhar os arquivos dele por aí porque o preço é bem acessível e ele realmente coloca bons conteúdos.

O vídeo em questão do sexo eu não acessível, ele passou num formato que não consigo mexer. Mas vou deixar aqui uma prévia.

Attachments