Eu tenho, não vale muito a pena, o vídeo é muito focado no pau dele entrando na bunda. Sem rostos ou mais detalhes. Só dá para dizer que é o Gus por detalhes corporais bem óbvios, mas no geral nada demais. O Privacy dele tem coisa mais legal num geral.
não pode postar aqui ou me enviar? pleaseeeEu tenho, não vale muito a pena, o vídeo é muito focado no pau dele entrando na bunda. Sem rostos ou mais detalhes. Só dá para dizer que é o Gus por detalhes corporais bem óbvios, mas no geral nada demais. O Privacy dele tem coisa mais legal num geral.
Como eu disse em outro comentário, o Privacy dele vale mesmo a pena. Acho meio injusto até espalhar os arquivos dele por aí porque o preço é bem acessível e ele realmente coloca bons conteúdos.não pode postar aqui ou me enviar? pleaseee
o que tem de mais legal lá?
O vídeo em questão do sexo eu não acessível, ele passou num formato que não consigo mexer. Mas vou deixar aqui uma prévia.não pode postar aqui ou me enviar? pleaseee
o que tem de mais legal lá?
tem um q ele é atv e outro passivo ne? os dois sao ruins?O vídeo em questão do sexo eu não acessível, ele passou num formato que não consigo mexer. Mas vou deixar aqui uma prévia.
faz tempoEle parou com o only?
aii me manda? n tenho nenhumaTenho nudes fotos do kami mas n tenho nenhum video. Alguem tem por favoor?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.