Kkkkkk o Henrique nem é tão escuro assim igual ao pass da ftView attachment 234041381gente? Palavra limites perdeu o sentido kkkk que mentira da poha
perfil obviamente fake desses e vcs ainda caem pqp, ele msm já disse q tds os perfis em rede social dele tem um verificadoView attachment 234041381gente? Palavra limites perdeu o sentido kkkk que mentira da poha
sim. fico chocado que toda hora acreditam.perfil obviamente fake desses e vcs ainda caem pqp, ele msm já disse q tds os perfis em rede social dele tem um verificado
Resumindo ele é golpista mas nem pra tantoperfil obviamente fake desses e vcs ainda caem pqp, ele msm já disse q tds os perfis em rede social dele tem um verificado
os caras falam tanto mas caem em bait tão manjado igual esses perfil do x, n to inocentando esses hétero escroto mas tem hora q nem a própria comunidade se ajudaResumindo ele é golpista mas nem pra tanto
View attachment 234041381gente? Palavra limites perdeu o sentido kkkk que mentira da poha
achei o vídeo uma dlc, mas porra ver a mesma coisa pela milésima vez cansa msm, ele tinha q fzr mais sextape com garota de programa ou plmns uma collab com um criador de conteúdo de vdd e n um hétero q vive de queerbaito video dele dedando o cu mds kkk super acostumado ja... vai ficar nesse conteúdo monótono até quando?
acho q é a primeira vez q ele exibe com vontade o cuzin. antes parecia q ele tinha vergonha de mostrar q já tava largo.
Finalmente um vídeo bom com ele mexendo nesse cuzao dele , q continue assim !
Que delícia! Eu passaria horas chupando esse cuzinho dele
Enfiou até o dedo o puto
Logo menos ele posta sentando no consolo q ele tem
Acho muito louco uma pessoa com mais de três milhões de seguidores ter que se prestar a isso para continuar mantendo o padrão de vida que adquiriu!
Mona, mas vc só veio aqui esculhambar o cara? Larga disso, aproveita e bate pro cuzão deleAcho muito louco uma pessoa com mais de três milhões de seguidores ter que se prestar a isso para continuar mantendo o padrão de vida que adquiriu!
É o ápice da irrelevância! O cara com esse público não consegue angariar marcas ao seu nome! Só mostra o quão sem conteúdo é…. Desculpa mas é isso!
Não vou mentir, foi um tesão
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.