Photo Humberto Martins

Nessa cena que aparece ele brigando com os seguranças, aparece a bunda dele bem gostosa se você por no slow motion, vi no semi finado X, vale muito a pena.

Mais alguém tem a sensação que nós não temos mais homens famosos no Brasil como Humberto Martins? Másculo, Musculoso, Peludo, gente boa. Eu sei que no Instagram tem um monte de homem sarado e peludo, mas másculo, masculino, não se vê mais.

Mais alguém tem a sensação que nós não temos mais homens famosos no Brasil como Humberto Martins? Másculo, Musculoso, Peludo, gente boa. Eu sei que no Instagram tem um monte de homem sarado e peludo, mas másculo, masculino, não se vê mais.
Concordo. So se ve hoje corpos musculosos mas sem ter essa pinta de macho como o Humberto ou o Oscar Magrini.

Ele é muito gostoso.
Ele mais novo era idêntico ao meu primo, lembro que quando era adolescente sempre frequentava a casa da minha para passar o tempo com meu primo mais novo, daí esse meu primo mais velho que parecia muito com ele, chegava do trabalho e as vezes tomava banho completamente pelado no quintal, era uma delicia olhar, ele era assim como o Humberto, peludo, marca de bronze e o pauzão cabeçudo, que dlç. O pau dele é vem maior que o do Humberto, uma vez ele quase ficou duro na minha frente, o pau tava maia bomba, e cresceu muito, ele meio que ficou envergonhado e terminou o banho no banheiro. Sdds dessa época. Kkkkk