José Alvarenga - Youtuber & Bodybuilder

LeonaDelano1998

Cherished Member
Media
0
Sexuality
99% Gay, 1% Straight
Sigo o José desde o começo do canal dele com a esposa e fiquei surpreso que mesmo depois de ter ficado um gostoso, ainda não tenha uma thread dele.
Agora que ele está solteiro, alguém tem algo além do que ele posta no insta?

Attachments

Já perguntaram pra ele se tinha intanção de abrir um only ou privacy, disse que não, que dinheiro nenhum compra sua paz.
Vamos esperar e ver se muda de ideia ou melhor imaginando se essa resposta for pra nos prepararmos pra essa supresa, SONHAR, ainda não paga nada. kkk

Já perguntaram pra ele se tinha intanção de abrir um only ou privacy, disse que não, que dinheiro nenhum compra sua paz.
Vamos esperar e ver se muda de ideia ou melhor imaginando se essa resposta for pra nos prepararmos pra essa supresa, SONHAR, ainda não paga nada. kkk
Acho que vazar pode ser, mas abrir onlyfans são outros assuntos…

• Like
Reactions: josep14000
Sei lá, parece de dublador/ locutor
Foi bomba que engrossou. Ele também falou que diminuiu os testiculos dele e ele gostou, pq antes eram muito grandes, segundo ele eram tipo uma sacola.
Foi em um video respondendo perguntas sobre anabolizantes.

Sigo o José desde o começo do canal dele com a esposa e fiquei surpreso que mesmo depois de ter ficado um gostoso, ainda não tenha uma thread dele.
Agora que ele está solteiro, alguém tem algo além do que ele posta no insta?
god damn, that pic where hes huggin that massive dick, wish it were real he can use his entire body to jack off that dick, flexing his muscles on that dick