ta querendo muito elequeria mto o ultimo video q ele postou privado cobrando 150 reais, é só do cuzinho, alguem plssss
Duvido, tem cara de ser o maior gay baitervem ai, n vou postar video pq n tem nada demais, so eles tomando banho, mas parece que vem o debut com homem ai
Acho que ele deixa mamar simDuvido, tem cara de ser o maior gay baiter
Pelo que eu entendi na entrevista, ele é bi com preferencia em mulheres.Duvido, tem cara de ser o maior gay baiter
Não sabia disso. Então temos esperança.Pelo que eu entendi na entrevista, ele é bi com preferencia em mulheres.
Esse cuzinho pede pica, e tá tudo bem. É gostoso, é maravilhoso. Homem sem masculinidade frágil
Pode ser, mas parece mais provável que ele simplesmente só faça por dinheiro mesmo e por isso nao sinta tesão (e que também não curto homens). Daí a dificuldade de ter e manter uma ereção.parece que ele é brocha né
É primeira collab com homem, obvio que ele ta nervoso né galera.Pode ser, mas parece mais provável que ele simplesmente só faça por dinheiro mesmo e por isso nao sinta tesão (e que também não curto homens). Daí a dificuldade de ter e manter uma ereção.
Não são poucos os casos assim na indústria de conteúdo adulto.
Nada a verparece que ele é brocha né
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.